Em entrevista ao IGN, o produtor Ben Rosenblatt revelou que o aguardado ‘Predador: Terras Selvagens‘ terá uma inesperada baixa classificação etária – sendo o primeiro filme solo do personagem a não ser para maiores.
O motivo? Não há humanos na história. Em geral, o MPAA avalia a violência contra personagens humanos, mas não é tão rígido com cenas sangrentas envolvendo monstros.
“Não temos nenhum humano no filme, então não há nenhum sangue vermelho. Nós queríamos tirar vantagem disso. O filme terá a maior quantidade de violência possível dentro dessas limitações, e sentimos que conseguimos criar algumas cenas bem nojentas, mas sem a cor vermelha [do sangue].”
Ele completa, “Nossa esperança é fazermos um filme com baixa classificação etária parecer que foi feito para maiores. Queremos que um público maior possa assistir este filme nos cinemas.”
O filme será lançado nos cinemas nacionais no dia 6 de novembro de 2025 – assumindo a data que originalmente pertencia ao reboot de ‘Blade‘.
Confira o trailer e siga o CinePOP no Youtube:
Elle Fanning (‘Malévola’) e Dimitrius Schuster-Koloamatangi estrelam a produção.
A trama conta a história de um jovem Predador rejeitado por seu clã, que se une a uma humana chamada Thia em um planeta remoto. Eles embarcam em uma jornada traiçoeira para encontrar o adversário supremo, buscando vingança e tentando restaurar o respeito de seu povo.
Dan Trachtenberg, de ‘O Predador: A Caçada‘, retorna à direção.
O roteiro foi assinado por Patrick Aison.
Vale lembrar que ‘O Predador: A Caçada‘ está disponível no Disney+.

