‘Predadores Assassinos’: Novo vídeo revela cena de abertura alternativa; Assista!

O terror ‘Predadores Assassinos‘ (Crawl) já está em exibição nos cinemas, mas sua cena de abertura seria um pouco diferente daquela que está sendo apresentada nas telonas.

A versão alternativa da abertura do filme ganhou um novo clipe animado, divulgado com exclusividade pelo portal ScreenRant, e mostra uma caótica enchente que coloca em risco a vida de uma família inteira.

O vídeo em questão também estará disponível, em breve, no formato Digital e no Blu-ray do longa.

Assista:

Eleito pelo CinePOP como  o melhor filme de terror de 2019 até o momento, o longa foi ovacionado pelos críticos.

Com 162 resenhas publicadas, o longa alcançou 89% de aprovação no Rotten Tomatoes.

Separamos trechos das principais críticas:

“‘Predadores Assassinos’ é um suspense cheio de ação e as performances de [Kaya] Scodelario e [Barry] Pepper acrescentam muito à história.” (Daily Dead)

“É um filme que joga um jogo tenso, brincando com sua audiência, e consegue deixar todos escolhidos nas cadeiras sem perder o ritmo.” (CinemaBlend)

“‘Crawl’ não é apenas um fantástico filme assustador e divertido que irá agradar todo mundo. Se você prestar atenção, perceberá que ele também é genuinamente inspirador.” (Bloody Disgusting)

“O filme de Alexandre Aja é uma produção de animal assassino que incansavelmente deixará todos tensos.” (IGN)

“É um filme divertido e extremamente tenso que fará sua espinha gelar diante da inevitavelmente experiência de terror que os aguarda.” (Nightmarish Conjurings)

Confira nossa crítica:

Além de dirigir, Alexandre Aja (‘Viagem Maldita‘) também escreveu o roteiro com Shawn e Michael Rasmussen.

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno‘) irá produzir.

O filme é estrelado por Kaya Scodelario e Barry Pepper, ambos de ‘Maze Runner‘.

 

 

 

 

 

 

Notícias

Confira o teaser inédito de ‘Estilhaços’, nova série de SUSPENSE de Ryan Murphy

Foi divulgado um teaser inédito de 'Estilhaços' (The Shards),...

Prime Video escala DOIS novos atores ao elenco da adaptação ‘Sex Criminals’

Segundo o Deadline, o Prime Video escalou dois novos atores ao elenco de...

‘Pluribus’: Assista aos HILÁRIOS erros de gravação da 1ª temporada!

'Pluribus', a nova série do aclamado realizador Vince Gilligan ('Breaking...

Charli XCX lança “Camera”, novo single de seu próximo álbum de estúdio

A cantora, compositora e produtora Charli XCX lançou o quarto...