‘Predadores Assassinos’ teria um final muito mais pesado, afirma diretor

‘Predadores Assassinos’ teria um final muito mais pesado, afirma diretor




O texto abaixo contém SPOILERS!

Apesar de passarem sufoco durante todo o filme, os protagonistas de ‘Predadores Assassinos conseguem se salvar ao final.

No entanto, os rascunhos originais não mostravam um final feliz, de acordo com o próprio diretor, Alexandre Aja.

“Nós preparamos um rascunho. Isso é puro spoiler, mas nós tivemos uma ideia em que o crocodilo agarrando-os na cesta antes de serem resgatados. Nós não filmamos, mas durante a criação do roteiro, nós exploramos algumas direções diferentes.”, revelou Aja ao Bloody Disgusting.

Parece que o final feliz vem agradando público e crítica, já que po filme alcançou 86% de aprovação no Rotten Tomatoes.


Aproveite para assistir:


Após o sucesso, resta saber se Aja vai investir em novas sequências com o elenco ou explorar uma outra história com novos atores.

O longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 26 de setembro.

Confira nossa crítica:

Separamos também trechos das principais críticas norte-americanas:

“‘Predadores Assassinos’ é um suspense cheio de ação e as performances de [Kaya] Scodelario e [Barry] Pepper acrescentam muito à história.” (Daily Dead)

“É um filme que joga um jogo tenso, brincando com sua audiência, e consegue deixar todos escolhidos nas cadeiras sem perder o ritmo.” (CinemaBlend)

“‘Crawl’ não é apenas um fantástico filme assustador e divertido que irá agradar todo mundo. Se você prestar atenção, perceberá que ele também é genuinamente inspirador.” (Bloody Disgusting)

“O filme de Alexandre Aja é uma produção de animal assassino que incansavelmente deixará todos tensos.” (IGN)

“É um filme divertido e extremamente tenso que fará sua espinha gelar diante da inevitavelmente experiência de terror que os aguarda.” (Nightmarish Conjurings)

Além de dirigir, Alexandre Aja (‘Viagem Maldita‘) também escreveu o roteiro com Shawn e Michael Rasmussen.

Quando um enorme furacão atinge sua cidade natal na Flórida, Haley (Scodelario) ignora as ordens das autoridades para deixar a cidade e vai em busca de seu pai desaparecido (Pepper). Ao encontrá-lo gravemente ferido, os dois ficam presos na inundação. Enquanto o tempo passa, Haley e seu pai descobrem que o aumento do nível da água é o menor dos seus problemas.

Sam Raimi (‘Arraste-me Para o Inferno‘) produz.

O filme é estrelado por Kaya Scodelario e Barry Pepper, ambos de ‘Maze Runner‘.


COMENTÁRIOS