sexta-feira, fevereiro 13, 2026

Première de ‘A Múmia’ tem sarcófago de 23 metros no Dolby Theather; Veja fotos!



A première de ‘A Múmia‘ aconteceu em Los Angeles e contou com a presença de um sarcófago de 23 metros colocado no Dolby Theather.

Confira as fotos:

Em ‘A Múmia‘, a atriz Sofia Boutella interpreta uma antiga princesa cujo destino foi injustamente tirado dela. Sepultada em uma cripta abaixo do deserto, ela despertará nos dias atuais e desafiará a compreensão humana com sua malevolência e terror.



Das deslumbrantes areias do Oriente Médio até labirintos escondidos sob a Londres de hoje, ‘A Múmia traz um equilíbrio entre maravilhas e emoções. Desperta no público o imaginário e introduz um novo mundo de deuses e monstros para o cinema.

No elenco, além de Tom Cruise e Sofia Boutella, estão Russell Crowe, Annabelle Wallis, Jake Johnson e Courtney B. Vance.

A estreia está marcada para 8 de junho de 2017.

 

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

10 Filmes Blockbusters que podem BATER a barreira do bilhão em 2026!

‘Avatar: Fogo e Cinzas’ é o mais recente sucesso...

Vaza novo trailer de ‘Pânico 7’ CHEIO de cenas inéditas

'Pânico 7' tem um novo trailer sendo exibido nos...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.