sexta-feira, abril 26, 2024

Presidente da Disney diz que mais 7 séries da Marvel já estão em produção

De acordo com o Comic Book, Bob Iger, presidente da Disney, confirmou durante uma conferência que o estúdio já está desenvolvendo pelo menos mais sete séries de TV da Marvel.

Depois de destacar ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘WandaVision’, e ‘Loki‘, Iger disse que:

“Existem outras sete séries da Marvel Studios em diversos estágios de desenvolvimento, algumas em pré-produção, outras esperando a finalização dos roteiros…”

Infelizmente, o executivo não revelou quais são as respectivas séries, mas vale lembrar que a Marvel já anunciou a futura realização de ‘What If…?’, ‘Gavião Arqueiro‘, ‘Cavaleiro da Lua’, ‘Miss Marvel’, e ‘Mulher-Hulk‘.

Entre as sete produções, é possível que o título de duas delas ainda nem tenham sido divulgadas ao público, então é de se esperar que o estúdio faça alguma surpresa anunciando-as pelos próximos meses.

Até lá, vale lembrar que os próximos lançamentos da Marvel são ‘Viúva Negra‘, ‘Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis’, ‘Doutor Estranho no Multiverso da Loucura’, ‘Os Eternos’, ‘Thor: Amor e Trovão’, ‘Gavião Arqueiro’, ‘Loki’, ‘Falcão e o Soldado Invernal’, ‘What If…’, e ‘WandaVison’.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS