Chris Meledandri, o CEO do estúdio Illumination, comentou em uma entrevista a Variety o motivo de terem chamado Chris Pratt para ser a voz do Mario, no filme animado ‘Super Mario Bros‘.
“Chris foi escalado porque sentimos que ele poderia ter uma ótima atuação como Mario. E agora, depois que fizemos cerca de 15 sessões no estúdio, e o filme está quase pronto, eu digo que amo o desempenho dele como Mario”, falou Meledandri.
Do estúdio de ‘Meu Malvado Favorito‘ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos‘, a animação também contará com Anya Taylor-Joy como a princesa Peach, Jack Black como o vilão Bowser, Charlie Day como Luigi, Seth Rogen como Donkey Kong e Keegan-Michael Key como Toad.
Aaron Horvath e Michael Jelenic de ‘Os Jovens Titãs em Ação‘, estão na direção, com Matthew Fogel, de ‘Uma Aventura Lego 2 e Minions 2: A Origem de Gru‘, no roteiro.
‘Super Mario Bros‘ vai chegar aos cinemas em 28 de abril de 2023.
Confira o cartaz:
“A moeda que roubei do poço dos desejos de jogar Super Mario Bros. tornou-se realidade que consegui ser a voz de Mario, mas claramente roubei o desejo de outra pessoa. Então, apenas esperando que aquela fileira de dominós do carma desabasse sobre mim. Eu vou ser o Mário”, Pratt brincou em uma publicação.
Shigeru Miyamoto, criador do personagem, será um dos produtores do filme ao lado de Chris Meledandri, CEO da Illumination.
A Illumination Entertainment é a casa de animações que costumam ter bons desempenhos nas bilheterias, como ‘Minions’, a franquia ‘Meu Malvado Favorito’, ‘Sing – Quem Canta Seus Males Espanta’ e ‘Pets – A Vida Secreta dos Bichos’.