domingo, abril 28, 2024

Presidente da Universal Pictures quer spin-off FEMININO de ‘Velozes e Furiosos’

Em entrevista ao Business Insider, Donna Langley, presidente da Universal Pictures, revelou que adoraria ver um spin-off de ‘Velozes e Furiosos‘ focado no elenco feminino.

“Assim como o Vin Diesel, eu também adoraria ver um [spin-off] feminino de ‘Velozes e Furiosos’. Nós temos muitas mulheres incríveis na franquia e ainda teremos a adição da maravilhosa Brie Larson ao elenco. Adoraria ver um filme focado no elenco feminino.”

Anteriormente, a atriz Charlize Theron comentou sobre um possível filme derivado de sua personagem, a vilã ciberterrorista Cipher. Se a Helen Mirren topar, ela definitivamente aceita.

“Nós estávamos apenas no set [juntas] por dois dias, e eu realmente, fiquei incrivelmente chocada. E eu provavelmente não consegui me segurar em relação a isso. Mas eu pensei que esta seria uma grande oportunidade para realmente tentar dizer a ela, obrigado por, você sabe, tudo o que ela me deu.”

Ainda acrescentou: “Eu sou apenas uma espectadora. Eu só gosto de assistir seus filmes. Mas ela é uma mulher que realmente me inspira pelas escolhas que ela faz, pela quantidade de compaixão que ela tem – não apenas por si mesma, mas pelo resto do mundo e pelo tempo e energia que ela gasta. Eu só acho que ela é incrivelmente talentosa.”

O décimo Velozes marcará a estreia de Brie Larson, Jason Momoa, Alan Ritchson, Daniela Melchior e Rita Moreno na franquia. Retornam ao elenco nomes como Diesel, Charlize Theron, Michelle Rodriguez, Tyrese Gibson, Scott Eastwood, Jordana Brewster e Sung Kang.

A Universal confirmou que Velozes e Furiosos 10 entrará em cartaz em 19 de maio de 2023. A direção, antes do veterano da franquia Justin Lin, agora será de Louis Leterrier (O Incrível Hulk).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS