sexta-feira, junho 21, 2024

Presidente da Universal Pictures revela que ‘Velozes e Furiosos 11’ pode ter uma história mais ÍNTIMA

Em uma entrevista à Variety, a presidente da Universal Pictures, Donna Langley, teceu comentários empolgantes sobre o futuro da franquia ‘Velozes e Furiosos’.

Além de revelar que a saga pode ganhar uma série de televisão, Langley afirmou que o próximo capítulo, com estreia prevista para 2026, fará um retorno ao escopo dos primeiros filmes e construir uma história mais íntimas e mais clássica.

“Para onde vamos a seguir é uma questão. Podemos mudar novamente e trazê-lo de volta para as ruas de Los Angeles e talvez torná-lo uma história mais íntima”, ela afirmou.

Lembrando que o diretor Louis Leterrier, que dirigiu o décimo filme, revelou ao Collider que o filme chega aos cinemas em setembro de 2026.

“Está acontecendo. Está acontecendo muito, muito em breve. Vou filmar um pequeno filme de terror neste verão. Estou terminando meu filme de terror em 15 de setembro e começo Velozes em 16 de setembro. A estreia acontece em 2026”, ele revelou.

O capítulo mais recente da franquia, ‘Velozes e Furiosos 10‘, está disponível no Prime Video.

Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família precisam enfrentar o adversário mais letal que já encontraram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

O elenco conta com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papéis como Dom Toretto e Letty, além de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Rita Moreno (‘Amor, Sublime, Amor’), Brie Larson (‘Miss Marvel’) e Jason Statham (‘Carga Explosiva’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS