sábado, abril 27, 2024

Presidente da Warner Bros e Cartoon Network fala sobre Inteligência Artificial

O uso da Inteligência Artificial em várias produções tem gerado intensos debates em Hollywood, especialmente após ter sido um dos tópicos abordados nas recentes greves dos atores e roteiristas.

Ultimamente, a discussão tem se intensificado entre os animadores: alguns consideram isso um passo natural no desenvolvimento profissional, enquanto outros se sentem ameaçados pela nova tecnologia, temendo perder seus empregos.

Em resposta a isso, o presidente da Warner Bros Animation e da Cartoon Network, Sam Register, afirmou que os artistas precisam de proteção e oportunidades para continuar trabalhando.

Em uma entrevista ao Los Angeles Times, Register comentou: “Como estúdio de animação, é crucial proteger os artistas e a arte tanto quanto possível. Devemos garantir que as pessoas que realmente criam essas obras tenham oportunidades e experiências iniciais.”

O emprego da IA já é uma realidade em várias empresas, incluindo a Disney, que a utilizou na criação da abertura de ‘Invasão Secreta’. Contudo, essa decisão foi amplamente criticada, acusada de privar oportunidades de trabalho.

Até o momento, existem grandes debates a respeito da regulamentação do uso da Inteligência Artificial, mas ainda não há nada muito concreto.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS