terça-feira, março 19, 2024

Presidente da Warner Bros. se demite após escândalo sexual

O presidente e CEO da Warner Bros, Kevin Tsujihara, se demitiu da empresa após ser acusado de avanços sexuais impróprios contra uma atriz com quem mantinha um caso.

Segundo a Variety, Tsujihara decidiu deixar o caso após as acusações de Charlotte Kirk:

“Acredito que me tornei uma distração no caminho de sucesso do estúdio”, afirmou.

De acordo com centenas de mensagens de texto trocadas entre Tsujihara, a atriz Charlotte Kirk, o diretor e produtor Brett Ratner e o bilionário australiano James Packer, Tsujihara e Kirk se conheceram em 2013 através de Packer, e então desenvolveram uma espécie de relacionamento.

Kirk pressionou o CEO a ajudá-la a conseguir trabalhos dentro da Warner Bros. e, quando Kirk sentiu que não estava adquirindo tantas oportunidades quanto as que havia sido prometida, Ratner tomou iniciativa para retificar a situação, oferecendo a ela um acordo por escrito que nunca foi assinado.

À época em que introduziram Kirk a Tsujihara, Packer e Ratner estavam negociando 450 milhões de dólares para financiar os estúdios Warner.

Depois de dezenas de audições dentro da companhia, Kirk ganhou dois papéis como coadjuvante – em ‘Como Ser Solteira’‘Oito Mulheres e Um Segredo’. Ratner disse ao site The Hollywood Reporter que Kirk era apenas uma amiga e que ele estava ajudando-a a conseguir trabalho.

Kirk também fez uma declaração à parte, dizendo que nenhum dos homens envolvidos havia feito coisas inapropriadas. Nas mensagens de texto vazadas, entretanto, ela aparentemente acusou Ratner e Packer de usarem-na para fechar um negócio entre a Warner e a produtora RatPac.

“Kevin nunca me prometeu nada”, Kirk disse em entrevista à Variety.

O acordo, enfim, foi fechado, mas à medida que se aproximava de sua renovação em 2018, Tsujihara se recusou a assinar os papéis, em grande parte devido às alegações de assédio sexual que Ratner recebeu, manchando sua reputação. Pelo menos 11 mulheres, incluindo as atrizes Olivia MunnNatasha Henstridge, acusaram Ratner por uma variedade de ofensas, como má conduta, toques inapropriados e sexo oral forçado. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS