Home Séries Notícias - Séries de TV Prévia de ‘How to Get Away With Murder’ questiona se alguém realmente morreu

Prévia de ‘How to Get Away With Murder’ questiona se alguém realmente morreu

0
Prévia de ‘How to Get Away With Murder’ questiona se alguém realmente morreu

Quando você pensa que está para descobrir o possível assassino, vem Shonda Rhimes e joga outra bomba que coloca tudo em dúvida.

A prévia do quinto episódio de ‘How to Get Away With Murder‘ questiona se “aquele personagem” realmente morreu.

Confira:

Recentemente, em entrevista à EW, o produtor executivo Pete Nowalk revelou que a nova temporada foi inspirada em ‘O Caso dos Dez Negrinhos‘, de Agatha Christie.

“A cada episódio, vamos revelar mais um personagem que está são e salvo da noite do incêndio. Cada semana, riscaremos um da lista de possíveis vítimas. Vai ser como se você estivesse jogando bingo em casa, você pode tirar um dos seus personagens favoritos, ou vai ter que esperar por mais algumas semanas”, afirmou.

Após um eletrizante final de temporada com a misteriosa morte do personagem Wallace Mahoney’s, suposto pai de Wes, a rotina de Annalise e de seus cinco alunos prodígios pode passar por reviravoltas ainda maiores. No primeiro episódio – intitulado “We’re Good People Now” – Wes, Connor, Michaela, Laurel e Asher chegam ao segundo ano do curso de Direito e se deparam com uma novidade: a reputação da professora Keating já não é mais a mesma. Entre uma decisão importante sobre Frank que pode mudar todo o rumo da história e a tentativa de colocar sua vida nos eixos, Annalise decide criar um laboratório de Direito Penal onde os alunos poderão competir para ganhar seus próprios casos.

Além de Viola, estão no elenco principal os atores Billy Brown (Nate), Alfred Enoch (Wes Gibbins), Jack Falahee (Connor Walsh), Aja Naomi King (Michaela Pratt), Matt McGorry (Asher Millstone), Karla Souza (Laurel Castillo), Charlie Weber (Frank Delfino) e Liza Weil (Bonnie Winterbottom). A série é uma criação de Pete Nowalk, que também ocupa a produção executiva ao lado de Shonda Rhimes, Betsy Beers e Bill D’Elia.