quarta-feira, abril 24, 2024

‘Primal’: 2ª temporada da aclamada animação de Genndy Tartakovsky ganha previsão de estreia; Confira!

A animação adulta ‘Primal’, criada pela mente brilhante de Genndy Tartakovsky, é uma das melhores produções da atualidade – e os fãs estão extremamente ansiosos para assistir à aguardada 2ª temporada.

Nos últimos dias, a página oficial do Television Critics’ Association confirmou que o próximo ciclo já tem previsão de estreia e deve ser lançado no Adult Swim no verão estadunidense de 2022 (isso é, entre junho e agosto).

Confira o anúncio:

Enquanto detalhes concretos sobre a próxima iteração não são revelados, temos de nos contentar com algumas atualizações esparsas – e, recentemente, Tartakovsky ofereceu uma nova imagem de bastidores que anuncia o término do storyboard dos capítulos futuros.

Confira:

Em entrevista ao SyFy Wire, Tartakovsky disse que os fãs podem esperar um ciclo bastante diferente do anterior.

“O maior desafio da 2ª temporada foi não ser clichê”, ele comentou. “Quando entramos num gênero como esse, é fácil fazer o que já foi feito. E, inicialmente, esbarramos nisso e eu odiei, porque era muito fácil. E estava errado”.

Não deixe de assistir:

Ele continua:

“Eu desconstruí tudo e então reimaginamos totalmente a 2ª temporada. E, pelo fato da narrativa ter tido bastante sucesso na primeira temporada, decidi experimentar mais. Não quero dizer avant-garde, mas é relativamente diferente em relação ao modo como contamos as histórias… Estou muito animado para isso. Acredito que seja o melhor trabalho que fiz, porque é diferente. Será uma experiência diferente”.

Lembrando que a produção é transmitida pela Warner Channel no Brasil.

 

A série gira em torno de um homem das cavernas no alvorecer da evolução e de um dinossauro à beira da extinção. Unidos pela tragédia, a dupla desenvolve uma amizade inesperada que se torna o único modo de sobreviver em um mundo primitivo e violento.

A animação foi criada e dirigida pelo vencedor do Emmy Genndy Tartakovsky (‘Samurai Jack’‘Star Wars: A Guerra dos Clones’).

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS