sexta-feira, março 29, 2024

Primeiras críticas a ‘Velozes e Furiosos 7’ são positivas!

sucesso de ‘Velozes e Furiosos 7’ não deve se limitar apenas às bilheterias , mas também à crítica especializada. As primeiras críticas norte-americanas foram divulgadas, e são… positivas!

O filme conquistou uma ótima aprovação de 87% no RottenTomatoes, que reúne as críticas dos principais veículos de comunicação.

Confira algumas das críticas:

“Velozes e Furiosos 7 é o filme pipoca perfeito, e não havia uma maneira melhor de ter pago este último tributo a Paul Walker”, Jon Lyus, do HeyUGuys.

“O filme conhece seu público e oferece exatamente o que eles querem, incluindo um último ato emocionante com um enorme adeus”, Edward Douglas, do ComingSoon.

“O filme traz uma comovente e apropriada homenagem a Walker, e ainda oferece as acrobacias conscientemente absurdas que os fãs da franquia tanto esperavam!”, Matt Singer, do ScreenCrush.

“Velozes 7 é um filme grandioso comandado de maneira brilhante sobre a orientação de James Wan, que salva uma história mais frouxa por orquestrar um balé metálico de proporções fodásticas”, Matt Donato, do We Got This Covered.

“Um filme de ação implacável, é uma excelente sequência para aqueles que apreciam este gênero. Como uma homenagem ao seu falecido protagonista, ele é tão grande e tem uma ação ridiculamente desenfreada como um filme de ação poderia ser”, Dominick Mayer, do Consequence of Sound.

“Estupendamente estúpido e estupidamente divertido”, John DeFore, do Hollywood Reporter.

“As mais alucinantes sequências de ação que um diretor poderia imaginar, e cada uma é tão divertido quanto a última”, Eric Eisenberg, do CinemaBlend.

Ansiosos?

Não é só o público que está empolgado com o último adeus a Paul Walker. Vin Diesel se mostrou incrivelmente confiante em entrevista à Variety, e disse acreditar que o filme tem potencial para ser indicado ao principal prêmio do Oscar.

“A Universal vai ter seu maior filme da história com este longa. Provavelmente vai ganhar o Oscar de melhor filme, a menos que o Oscar não queira ser relevante.”

Diesel continua, reforçando a possibilidade do novo ‘Velozes e Furiosos’ chegar à maior festa do cinema.

“Isso ganhará o Oscar de melhor filme. Não há nada mais que vai chegar perto do poder dessa coisa.”

O intérprete de Dominic Toretto disse ainda que ficou muito satisfeito com o final do filme, que presta uma homenagem a Paul Walker, falecido em 2013. Diesel também elogia outros aspectos desta sequência.

“Fomos bem sucedidos em elevar a qualidade das cenas de ação e adicionar uma interessante dinâmica a esse mundo. Mas o que o mundo não antecipou é como esse filme é emocionalmente poderoso. Quando ‘Velozes 5 e 6’ saíram, o chefe do estúdio, Ron Meyer, disse muitas vezes que se eles não fossem sequências, seriam bons candidatos ao Oscar de melhor filme. E quando as pessoas verem ‘Velozes e Furiosos 7’, vão concordar com ele.”

‘Velozes e Furiosos 7′ quebrará recordes de bilheteria, preveem analistas

Vin Diesel chora ao homenagear Paul Walker em première de ‘Velozes e Furiosos 7′

Velozes e Furiosos 7‘ chega aos cinemas brasileiros, convertido em 3D, no próximo dia 2 de abril.

No longa, Deckard Shaw (Jason Statham) quer vingança contra Dominic Toretto (Vin Diesel) e sua família após a morte de seu irmão.

Não deixe de assistir:

velozesefuriosos7_11

Mais notícias...

Artigo anterior
Próximo artigo

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS