quinta-feira, abril 25, 2024

Primeiras críticas chamam ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’ de ‘refrescante e surpreendente’; Confira!

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ vinha sendo criticado por conta de seus pôsteres e ao mesmo tempo elogiado pela dinâmica dos trailers, e embora ainda demore algumas semanas até sua estreia, as primeiras reações de quem já assistiu ao filme são extremamente positivas e chamam o filme de “refrescante e surpreendente”.

Confira:

“‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ é um sucesso. É muito divertido. É grandioso por si só e para o futuro do MCU das formas mais surpreendentes. Tom Holland, Jake Gyllenhaal, apenas um combo incrível e esmagador! Mal posso esperar para ver de novo. E de novo.”

 

Eu assisti ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ ontem à noite e é o epílogo perfeito para ‘Vingadores: Ultimato‘, lembrando-nos que o MCU continua em um divertido e emocionalmente passeio.”

 

“Até agora, esse é meu filme favorito do Homem-Aranha. Aviso, você vai ter de assistir pelo menos duas vezes.”

 

“Eu absolutamente amei ‘Homem-Aranha: Longe de Casa. Eu sou um grande fã do Mysterio e Gyllenhaal foi perfeito. Além disso, o filme é muito inteligente (e engraçado) como ele lida com o desfecho de ‘Ultimato‘, explicando como esse universo funciona agora.”

 

“‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘ é um bom filme! Jake Gyllenhaal se adapta e abraça completamente o papel em sua totalidade e ele está claramente tendo uma ‘explosão’. É um filme tão refrescante após o peso do ‘Ultimato‘. As cenas de pós-crédito vão explodir sua mente!”

 

Homem-Aranha: Longe de Casa‘ chega aos cinemas nacionais em 4 de julho. Assista a o trailer:

Não deixe de assistir:

A sequência terá o retorno de Jon Watts na direção, e também contará com o retorno dos roteiristas John Francis Daley e Jonathan Goldstein.

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS