sábado, abril 27, 2024

Primeiras impressões da 2ª temporada de ‘Loki’ são EXTREMAMENTE POSITIVAS: “Melhor série da Marvel”

Com estreia programada para o dia 5 de outubro, a segunda temporada de ‘Loki‘ já teve suas primeiras impressões divulgadas – e as reações são extremamente positivas.

Os críticos não pouparam elogios ao novo ciclo, destacando sua história coesa e a bela cinematografia. Além disso, as performances dos atores Tom Hiddleston, Owen Wilson e Ke Huy Quan foram universalmente aclamadas.

Confira as reações dos críticos:

“A segunda temporada de ‘Loki’ é um grande retorno ao nível das produções antigas da Marvel. Depois de lançamentos decepcionantes do MCU, recebemos uma temporada transcendente que irá satisfazer todos os tipos de fãs. O terceiro episódio é sensacional! Ke Huy Quan está magnífico ao lado do trabalho excelente do Tom Hiddleston como o Loki.”

“Eu pude assistir aos quatro primeiros episódios da segunda temporada de ‘Loki’. O novo ciclo começa exatamente de onde a primeira temporada terminou, com um episódio de estreia frenético e intenso. É excelente. A série conseguiu contar uma história grandiosa e épica, sem perder o sentimento de intimidade. ‘Loki’ continua a ser a melhor série da Marvel.”

“A segunda temporada de ‘Loki’ traz um retorno triunfante da produção, com Owen Wilson e Tom Hiddleston entregando performances ESTELARES. Os quatro primeiros episódios são uma mistura de charme e caos, e a presença do adorável Ke Huy Quan torna a experiência ainda mais satisfatória.”

Não deixe de assistir:

“A segunda temporada de ‘Loki’ é estelar, trazendo uma narrativa coesa que não perde tempo em retornar à ação. Tom Hiddleston e Owen Wilson são uma dupla perfeita, mas Ke Huy Quan rouba a cena. Essa deve ser a melhor produção para a TV da Marvel.”

“A segunda temporada enfatiza a importância de reparar o que está quebrado ao invés de tentar reconstruir algo. O design de produção e a cinematografia são alguns dos melhores de todo o MCU. Tom Hiddleston nunca esteve melhor. Ele encontra jeitos inesperados de encantar o público.”

“A segunda temporada de ‘Loki’ será a melhor produção para a TV que você assistirá este ano. É como se o Doctor Who se encontrasse com o MCU. A cinematografia é um dos maiores pontos positivos da produção, enquanto a história é excelente! A introdução do Key Huy Quan é realmente cativante. Estou ansioso para ver o que os próximos episódios desta temporada irá nos reservar.”

A 2ª temporada de ‘Loki’ começa logo após o chocante final da temporada anterior, quando Loki se encontra em uma batalha pela alma da Agência de Variância Temporal. Junto com Mobius, B-15 e uma equipe de novos e antigos personagens, ele navega em um Multiverso cada vez mais perigoso e em constante expansão em busca de Sylvie, da juíza Renslayer, da Senhorita Minutos e da verdade sobre o que significa possuir livre arbítrio e propósito glorioso.

Além do protagonista Tom Hiddleston, os novos episódios vão contar com o retorno de Owen Wilson como Mobius M. Mobius, o excêntrico funcionário da Agência de Variância Temporal que embarca na anarquia de Loki contra as forças que controlam o tempo.

Lembrando que os novos episódios também vão contar com Gugu Mbatha-Raw, Ke Huy Quan e Wunmi Mosaku.

No lugar do roteirista-chefe, Michael Waldron, quem assume a função na 2ª temporada é Eric Martin.

Para quem não sabe, Martin já havia escrito dois importantes episódios da 1ª temporada: ‘For All Time. Always’ e ‘The Nexus Event‘, além de ser o co-produtor da atração.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS