Primeiras Impressões | Homem-Formiga 3 é um começo morno e genérico para a Fase 5 do MCU



O editor-chefe Renato Marafon traz as primeiras impressões em vídeo de ‘Homem-Formiga e a Vespa: Quantumania’.

Assista:

- Ads -

Lembrando que a sequência estreia em 17 de fevereiro.

Além de Jonathan Majors e do protagonista Paul Rudd, o elenco conta com o retorno de Evangeline Lilly, Michael Douglas e Michelle Pfeiffer.

- Ads -

Kathryn Newton é a nova adição do grupo, interpretando Cassie, a filha de Scott Lang.,

O longa será novamente dirigido por Peyton Reed, que comandou os dois primeiros filmes do herói e agora retorna para concluir a trilogia, com a produção prometendo ser a maior de toda a saga.

Depois de inúmeras missões dos Vingadores, batalhas devastadoras e trajes fabulosos, Janet Van Dyne está pronta para começar um novo capítulo em sua lendária carreira de super-heroína! Seu passado surge das sombras para arruinar tudo pelo que ela trabalhou. Janet e Nadia se unem contra uma nova organização perigosa com conexões chocantes com suas histórias. À medida que a ameaça se torna mais urgente, Janet e Nadia enfrentarão um teste tão grande que elas podem se tornar a coisa que eles mais temem.

Evangeline LillyJonathan MajorsMichelle Pfeiffer Michael Douglas completam o elenco.

Inscrever-se

Notícias

Vingador ORIGINAL irá retornar para ‘Guerras Secretas’; Saiba mais!

Chris Evans fez sua estreia no Universo Cinemático Marvel em...

Jessie Ware lança a inédita “Automatic”, single do álbum ‘Superbloom’; Confira!

A aclamada cantora e compositora britânica Jessie Ware lançou recentemente o...

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...
Assista também: