sábado, abril 27, 2024

Primeiras Impressões | How I Met Your Father – Mesmo com Participações Especiais, 2ª Temporada Continua Sem Graça…

Em tempos em que nada se cria, tudo se continua em Hollywood, poucas serão as séries de sucesso do passado que não ganharão uma nova roupagem, nova adaptação, novas temporadas, repaginação, passagem de bastão, inversão de protagonismo e por aí vai. Esta é uma das muitas estratégias que Hollywood encontrou para continuar alimentando os fãs de uma determinada franquia e, ao mesmo tempo, tentar conquistar um novo público que possa continuar a manter a franquia de pé. Os exemplos são inúmeros, mas hoje vamos falar da sérieHow I Met Your Father’, cuja segunda temporada acaba de chegar para os assinantes da StarPlus.

Sophie (Hilary Duff) está se esforçando em andar com as próprias pernas. Tendo conseguido colocar uma fotografia sua em exibição numa galeria, ela espera vendê-la e seguir adiante com sua vida. Porém, na noite de abertura, Ian (Daniel Augustin), sua paixonite que havia ido morar na Austrália, reaparece, dizendo estar de volta e buscando uma segunda chance. Porém, embora esteja solteira neste momento, a vida amorosa de Sophie está uma bagunça, pois há dois dias atrás ela estava namorando com Jesse (Christopher Lowell), por quem estava apaixonada, e, no dia seguinte, voltara a ter um lance com o sem-noção Drew (Josh Peck). Enquanto tenta entender o que seu coração sente, seus amigos também seguem com suas vidas amorosas.

Dando a sensação de que o tempo não passou entre temporadas e ainda narrada por Kim Cattrall, a nova parte chega como se os produtores não tivessem ouvido ou reavaliado suas escolhas a partir dos comentários dos espectadores. A sitcom, que deveria acompanhar o sucesso de sua antecessora (‘How I Met Your Mother’), continua sem alcançar nem o brilho nem o engajamento desta, ficando ao largo com piadas repetidamente estereotipadas, sem graça e atuações tão forçadas, que os exageros soam como desconforto. No fim, até o som automático das risadas do público parece falso.

Se na primeira parte o roteiro de Isaac Aptaker, Craig Thomas e Elizabeth Berger trouxe a participação especial de Robin (Cobie Smulders), dessa vez a participação é do hilário Barney (Neil Patrick Harris), anunciado logo no início, que é pra prender o nosso interesse. Com exibição semanal, essa proposta também não ajuda no engajamento do público, que salta de um primeiro episódio com uma história que faz sentido dentro do núcleo dos personagens para, então, saltar para um segundo capítulo com uma bobajada aleatória que fica totalmente deslocada no enredo. No todo, a história parece continuar autocentrada num mundinho cujas piadas só fazem sentido para quem faz parte daquela cultura. 

Sem graça, a nova temporada de ‘How I Met Your Father’ continua tão insossa quanto a anterior. Nem mesmo o esforço de Hilary Duff está sendo suficiente para manter essa série de comédia interessante, mas fica (sempre) a esperança de que até o final da temporada a produção melhore sua proposta. Tomara!

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS

Em tempos em que nada se cria, tudo se continua em Hollywood, poucas serão as séries de sucesso do passado que não ganharão uma nova roupagem, nova adaptação, novas temporadas, repaginação, passagem de bastão, inversão de protagonismo e por aí vai. Esta é uma...Primeiras Impressões | How I Met Your Father - Mesmo com Participações Especiais, 2ª Temporada Continua Sem Graça...