Primeiras impressões indicam que ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim’ vai EMOCIONAR os fãs; Confira!



O Senhor dos Anéis está se preparando para retornar às telonas com a animação ‘A Guerra de Rohirrim’, que já teve uma prévia divulgada no Festival de Cinema de Annecy.

Dirigido por Kenji Kamiyama (‘Ghost in the Shell: Stand Alone Complex’), o filme é ambientado na mesma era das adaptações de Peter Jackson e é uma pré-sequência de O Hobbit‘ e da trilogia ‘O Senhor dos Anéis’.

Infelizmente, a prévia exibida no festival não será divulgada para o público por se tratar de um material não finalizado, mas quem já assistiu compartilhou suas impressões sobre as cenas.

- Ads -

E parece que a animação pode ser um grande sucesso, considerando a empolgação dos jornalistas.

Confira:

- Ads -

“‘O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim‘ já está no topo dos meus filmes mais esperados de 2024. A prévia (muito curta e inacabada) mostrada no #Annecy2023 foi fantástica. Está 100% alinhada com a trilogia original, ao mesmo tempo em que é muito diferente. é em anime. Mal posso esperar.”

 

“Acabei de terminar o trabalho em andamento para o novo filme ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra dos Rohirrim‘, e devo dizer que o casamento entre a franquia e o estilo #anime nunca pareceu tão bom! O mundo e os personagens pareciam muito autênticos. Mal posso esperar para ver isso nos cinemas no ano que vem.”

Outros membros da imprensa, como o CloneWeb, admitiram que choraram ao assistir à prévia.

“Estou secando as lágrimas dos meus olhos, estou limpando todas essas páginas de anotações e estou lhes dizendo, ‘O Senhor dos Anéis: A Guerra de Rohirrim’ está em muito boas mãos. Este é um belo 2D de novos desenhos de John Howe e Alan Lee. É Rohan completa e a história, baseada em três parágrafos, é protagonizada por uma jovem, Hera, filha de Helm Hammerhead [eu acho que deveria ser ‘Hammerhand’.]”

Lembrando que ‘A Guerra de Rohirrim‘ está programado para chegar em abril de 2024 e vai acompanhará as conquistas de Helm Hammerhand, o Rei de Rohan, e a criação do Abismo de Helm – fortaleza que é destaque em ‘O Senhor dos Anéis: As Duas Torres‘.

A produção da New Line Cinema em parceria com a Warner Bros. Animation.

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: