quinta-feira, março 28, 2024

Primeiras reações de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ já estão na internet; Confira!

Após a pré-estreia mundial de ‘Han Solo: Uma História Star Wars’ ter acontecido essa semana, algumas críticas já estão sendo liberadas na internet através do Twitter e a maioria delas são positivas.

Os jornalistas elogiaram, entre muitas coisas, as atuações de Alden Ehrenreich e Donald Glover. Confira algumas:

“WOW! Me senti como se estivesse assistindo a um filme de Star Wars novamente. Tantos ótimos momentos para os fãs e surpresas. Senti emoção depois deste… MAIS que em ‘Guerra Infinita'”

“Alden Ehrenreich é muito bom, Thandie Newton é quem quero ser quando crescer e a L3 de Phoebe Waller-Bridge é… bem, falaremos disso depois”

“Han Solo é muuuuito bom. Divertido pra cacete. É um filme de roubo intergalático direto, é refrescante assistir a um filme de Star Wars sem uma Estrela da Morte ou o destino da rebelião em jogo. Alden Enrenreich é muito impressionante como Han, mas L3 pode ser minha personagem nova favorita”

 

“Tem muita diversão para se ter com ‘Han Solo’. Ehrenreich é sólido e gostei muito de Glover e Waller-Bridge como L3, mas não me convenci de que precisávamos de um filme do Han Solo. Esperava mais energia e profundidade”

“Amei ‘Han Solo’. Fiquem longe da internet! Evitem os spoilers! Grande trabalho do Ron Howard e do elenco!”

“Wow. Acabei de sair de ‘Han Solo’ e posso confirmar que é uma explosão. Donald Glover é perfeito como esperado, mas Alden Ehrenreich teve a arrogância de se igualar a ele, e superá-lo”

Não deixe de assistir:

O filme deve se aproveitar do feriado de Memorial Day e arrecadar cerca US$ 170 milhões nas bilheterias dos Estados Unidos em seu fim de semana de estreia, de acordo com novas projeções do Deadline.

O site ainda menciona ainda que o longa registrou uma taxa de 28 pontos de interesse entre um público selecionado, pouco mais que ‘Rogue One’, que registrou 23 pontos.

A estreia é programada para o dia 24 de maio de 2018 no Brasil.

“Embarque na Millennium Falcon e viaje para uma galáxia muito, muito distante em ‘Solo: Uma História Star Wars, a nova aventura com o sacana mais adorado da galáxia. Ao longo de uma série de aventuras ousadas nas profundezas do perigoso e sombrio submundo do crime, Han Solo conhece seu futuro copiloto Chewbacca e encontra o notório Lando Calrissian, numa jornada que definirá os rumos de um dos heróis mais improváveis da saga Star Wars“.

O derivado de Star Wars sobre o jovem Han Solo tem no elenco Alden Ehrenreich como o personagem título, Donald Glover como o jovem Lando Carlrissian, Woody HarrelsonEmilia Clarke (de ‘Game of Thrones’), Michael Kenneth Williams e Thandie Newton.

 

 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS