domingo, abril 28, 2024

Primeiras reações de ‘Jogos Mortais X’ apontam para uma das MELHORES sequências da saga

‘Jogos Mortais X’ será lançado nos cinemas amanhã, mas alguns membros da imprensa internacional já tiveram a oportunidade de conferir o longa e estão revelando suas impressões na internet.

Confira algumas:

“Ao voltar ao passado, ‘Jogos Mortais X’ injetou sangue novo na franquia. Ele oferece o que você deseja (principalmente armadilhas cheias de sangue e que causam estremecimento), mas também tenta algo diferente. Nem tudo funciona, mas é a sequência mais forte até agora.”

“Então, ‘Jogos Mortais X’ é absolutamente brilhante, sinuoso, ultra sangrento e Tobin Bell é excelente.”

“Aderindo inicialmente a uma estrutura diferente da que estamos acostumados, ‘Jogos Mortais X’ infunde um elemento mais humano ao mergulhar no desespero de Kramer. Não tenha medo, pois eventualmente abraça a carnificina sangrenta que esperamos com alguns truques e armadilhas verdadeiramente indutores de contorção que DOEM. Diversão sangrenta!”

“‘Jogos Mortais X’ é FACILMENTE um dos melhores filmes da franquia. É bruto, inovador e brilhante. Traz de volta a originalidade que os primeiros filmes tinham. O elenco é simplesmente uma das melhores partes dele. Traga mais, por favor.”

Não deixe de assistir:

“‘Jogos Mortais X’ é terrível (no bom sentido), difícil de assistir e provavelmente a melhor sequência em cerca de 15 anos. Ele se encaixa perfeitamente entre 1-2 e revela um lado do Jigsaw que não vimos antes. Os fãs vão gostar.”

Confira a nossa entrevista na íntegra:

Com direção de Kevin Greutert, “Jogos Mortais X” se destaca como um dos mais perturbadores da franquia e explora o jogo de uma forma mais pessoal para Jigsaw. Ambientado entre os eventos do primeiro e segundo longa, John Kramer – doente e desesperado – viaja para o México em busca de um procedimento experimental e uma cura milagrosa para seu câncer – apenas para descobrir que toda a operação é na verdade um golpe para fraudar os mais vulneráveis. Armado com um novo propósito, o infame serial killer retorna ao seu trabalho e vira o jogo com seu jeito visceral característico e usa de armadilhas tortuosas, de mentes e engenhosas.

O longa traz de volta o ator Tobin Bell, na pele de Jigsaw, além de Steven Brand e Synnove Madody Lund no elenco principal.  

O elenco ainda conta com Synnøve Macody Lund (‘Ragnarok’), Steven Brand (‘Sandman’), Renata Vaca (‘Pisando Fundo’), Paulette Hernandez (‘Perdida’), Joshua Okamoto (‘Narcos: México’) e Octavio Hinojosa (‘Come Play With Me’), e Michael Beach (‘Dahmer’).

Kevin Greutert, de ‘Jogos Mortais 6‘ e ‘Jogos Mortais: O Final‘, retorna à direção.

O roteiro foi assinado por Josh Stolberg e Peter Goldfinger, que também foram responsáveis pelo enredo dos dois últimos filmes da franquia.

A Lionsgate e a Twisted Pictures produzem o novo filme.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS