sexta-feira, março 29, 2024

Primeiro, belo e técnico trailer do drama de guerra comandado por Ang Lee

Quem realmente sabe evoluir o cinema tecnologicamente é realmente uma outra elite da sétima arte.

A Sony liberou o primeiro e espetacular trailer de ‘Billy Lynn’s Long Halftime Walk’, o drama de guerra comandado pelo grande Ang Lee (o mesmo de ‘As Aventuras de Pi‘).

Observe como que as cenas de guerra foram rodadas em ângulos para que você realmente adentrar na sequência. Tudo para que ninguém fique apenas como mero espectador, mas que de fato interaja com as ações.

‘Billy Lynn's Long Halftime Walk

 

Vin Diesel (‘Velozes e Furiosos 7’), Chris Tucker (‘A Hora do Rush’), Kristen Stewart (‘Saga Crepúsculo’), Joe Alwyn,  Garrett Hedlund (‘Invencível’, ‘Tron: O Legado’), Ben Plat (‘A Escolha Perfeita’) e Steve Martin formam o elenco principal.

Descrito como um sátira de humor negro com toques de drama, o criticamente aclamado romance de estreia de Fountain acompanha o jovem de 19 anos Billy Lynn e seus colegas do Esquadrão Bravo, que em 2005 sobreviveram a um confronto na Guerra do Iraque, alcançaram o status de hérois nacionais e voltaram ao Texas para fazer um “tour da vitória”. Eles receberam a honraria durante o intervalo de uma importante partida de futebol americano, diante de milhares de pessoas, mas após a homenagem, tiveram que voltar para a guerra.

Simon Beaufoy (‘Quem Quer Ser Um Milionário?’) adaptou o roteiro, posteriormente revisado por Jean-Christopher Castelli.

Lee filmou o longa em 3D 4K nativos, com alta taxa de quadros por segundo, além de usar nova tecnologia com o objetivo de imergir ainda mais o público na história.

Billy Lynn’s Long Halftime Walk’ tem estreia marcada no Brasil para 10 de novembro.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS