Primeiro cartaz de 'Mulher-Maravilha 1984' é uma explosão de cores

Primeiro cartaz de 'Mulher-Maravilha 1984' é uma explosão de cores


A Warner Bros. acaba de divulgar o primeiro - e psicodélico - cartaz de 'Mulher-Maravilha 1984'.

Confira:

Em entrevista ao Vulture, o produtor Charles Roven ('Liga da Justiça') afirmou que o filme NÃO é uma sequência de 'Mulher-Maravilha' (2017), mas sim uma nova aventura.


Aproveite para assistir:


"É um filme independente da mesma forma que os filmes de Indiana Jones ou Bond são, em vez de uma história contínua. Não queremos fazer muitas sequências.", afirmou.

A diretora Patty Jenkins já havia adiantado que 'Mulher-Maravilha 1984' será muito diferente do primeiro filme.

"Nós realmente estamos fazendo um filme totalmente diferente. Ainda vamos ter as coisas que amamos, mas é um filme completamente próprio. É uma aventura inteiramente nova, e eu não podia estar mais feliz em poder fazer parte disso", revelou.

'Mulher-Maravilha 1984' teve sua estreia adiada em sete meses, e só chegará aos cinemas em 5 de junho de 2020. Inicialmente, o filme era previsto para novembro de 2019.

'Mulher-Maravilha 1984': Cena exibida na Comic-Con vaza na internet

A trama será ambientada nos 80, no período da Guerra Fria, e trará os retornos de Chris Pine, Saïd Taghmaoui e Ewen Bremner ao elenco.

Zack Snyder retorna como produtor e David Callaham, escritor de 'Os Mercenários', como um dos roteiristas ao lado de Patty Jenkins e Geoff Johns.


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c