Primeiro teaser do crossover musical entre ‘The Flash’ e ‘Supergirl’



Em um dos intervalos de ‘Supergirl‘, nessa segunda-feira, a CW apresentou rapidamente um teaser de 10 segundos com as primeiras cenas do aguardado crossover musical entre a heroína e ‘The Flash‘.

Assista:

- Ads -

A exibição dos episódios acontecerá, respectivamente, nos dias 21 e 22 de março, uma segunda-feira e uma terça-feira.

Benj Pasek e Justin Paul, ambos de ‘La La Land – Cantando Estações‘, compuseram uma canção para os episódios.

- Ads -

Rachel Bloom, de ‘Crazy Ex-Girlfriend’, escreveu a segunda música.

 

Intitulados Duet, os episódios contarão com o elenco principal formado por: Grant Gustin, Melissa Benoist, Jesse L. Martin, Victor Garber, Carlos Valdés, Jeremy Jordan e John Barrowman.

Com relação à direção, Dermott Downs, que já comandou vários episódios das duas séries, será o responsável pela tarefa.

Com  o mega crossover das quatro séries de super-herói a audiência das duas séries aumentou. ‘Supergirl chegou a incríveis 3 milhões de espectadores (sua média era de 1 milhão e 200 mil por episódio) e ‘The Flash‘ aumentou cerca de 39% em comparação com os outros episódios da temporada (totalizando 4.09 milhões de expectadores).

Inscrever-se

Notícias

Melanie Martinez lança ‘HADES’, seu quarto álbum de estúdio; Ouça!

A cantora e compositora Melanie Martinez acaba de lançar seu...

‘Bishop’: Astro de ‘Penny Dreadful’ é escalado para a nova série de SUSPENSE do Prime Video

Segundo o Deadline, Harry Treadaway ('Mr. Mercedes', 'Penny Dreadful') foi escalado...

Chris Lee é PROMOVIDO ao elenco regular da série ‘Tracker’

Segundo o Deadline, Chris Lee foi promovido ao elenco...
Assista também: