terça-feira, abril 16, 2024

Primeiro trailer de ‘Comrade Detective’, série romena dublada por Joseph Gordon-Levitt e Channing Tatum

A Amazon Prime liberou o primeiro trailer de ‘Comrade Detective‘, série romena que chegará aos Estados Unidos dublada por Joseph Gordon-Levitt e Channing Tatum.

Confira o trailer e a sinopse:

“Em meio à histeria da Guerra Fria nos anos 80, o governo romeno criou a série mais popular e de maior duração, chamada ‘Comrade Detective’, um programa policial elegante e corajoso que não apenas entrete seus cidadãos, mas também promove ideais comunistas e inspirou um grande sentimento nacionalista. A primeira temporada repleta de ação e sangue traz o detetive Gregor Anghel e Iosef Baciu investigando o assassinato do parceiro Nikita Ionesco e, neste processo, revelando uma trama subversiva para destruir o país, que é alimentada pelo grande inimigo da nação: o capitalismo”.

Estrelada por Florin Piersic Jr. e Corneliu Ulici, os atores romenos serão dublados por Tatum e Gordon-Levitt. O elenco de dubladores também inclui Kim Basinger, Jason Mantzoukas, Nick Offerman, Jake Johnson, Richard Jenkins, Mahershala Ali e Katie Aselton.

Além de dublar, Channing também assume o papel de produtor executivo de ‘Comrade Detective’, ao lado dos criadores Brian Gatewood e Alex Tanaka e do diretor Rhys Thomas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS