As filmagens de ‘John Wick 4‘ terminaram no final do ano passado e então quarta parte da franquia foi a apresentação mais aguardada da Lionsgate na CinemaCon. Nosso Renato Marafon estava lá para conferir o trailer e trazer todas as novidades. Bora conferir!

O astro Keanu Reeves e o diretor Chad Stahelski subiram ao palco para apresentar o primeiro trailer de ‘John Wick 4‘, que começa com o nosso herói se recuperando após quase morrer no último filme. Ele se refugia com Bowery King (Laurence Fishburne), mas depois aparece na França.

Bill Skarsgård deve interpretar o vilão da trama e o trailer está cheio de momentos incríveis, incluindo a briga em uma boate contra os capangas do personagem vivido por Donnie Yen, em uma luta sensacional com espadas. Porém o grande momento do trailer é o que vemos John Wick empunhando nunchucks e destruindo vários bandidos com eles. Esse trailer precisa sair o mais rápido possível!

Lembrando que Donnie Yen, Shamier Anderson, Bill Skarsgård, Hiroyuki Sanada, Rina Sawayama e Scott Adkins também foram adicionados ao elenco de ‘John Wick 4‘.


A sequência também trará o retorno de Laurence Fishburne como Rei dos Mendigos, Lance Reddick como Charon, o concièrge do Hotel Continental, e Ian McShane como seu empresário, Winston.

Aproveite para assistir:



Chad Stahelski volta a dirigir e prometeu um filme à altura da franquia:

“Estamos satisfeitos com as sequências de ação e nós não queremos perder isso. Eu quero ser um diretor melhor, mas isso não quer dizer que a sequência terá menos ação,” afirmou.

O 3ª filme da franquia, ‘John Wick: Parabellum‘, se tornou um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 326,7 milhões mundialmente – com um orçamento de US$ 75 milhões.


John Wick: Capítulo 4‘ estreia nos cinemas no dia 24 de março de 2023.

Veja as impressões em vídeos de Renato Marafon sobre o que rolou hoje no CinemaCon:

Não deixe de assistir: