quinta-feira, março 28, 2024

Primeiro vídeo dos bastidores de ‘Kingsman 2’

Kingsman 2: The Golden Circle‘, teve seu primeiro vídeo do set de filmagens divulgado, mostrando uma cena de perseguição de carros.

Assista:

Channing Tatum em fotos do set de ‘Kingsman 2’ 

Vale lembrar que o astro Colin Firth foi oficialmente confirmado no elenco, reprisando o papel de Harry Hart. Há meses surgiu um boato afirmando que o personagem iria aparecer na sequência.

“As notícias sobre minha morte foram muito exagerados”, diz o slogan.

Confira:kingsman2_1

Halle Berry (‘X-Men’) interpretará uma chefe da CIA. Taron Egerton reprisa seu papel como Eggsy, e Julianne Moore (‘Para Sempre Alice’) viverá como a vilã.

Em recente entrevista ao Collider, o ator Taron Egerton revelou detalhes sobre a sequência – saiba mais!

Baseado na HQ escrita por Mark Millar e desenhada por Dave Gibbons, ‘Kingsman‘ foi uma das melhores surpresas de 2015 e arrecadou US$ 414 milhões pelo mundo.

A 20th Century Fox agendou a data de estreia de ‘Kingsman 2‘ nos cinemas nacionais: 15 de junho de 2017, um dia antes da estreia norte-americana.

Não deixe de assistir:

A trama do primeiro filme acompanha uma organização supersecreta que recruta um deselegante mas promissor garoto para o programa de treinamento supercompetitivo da agência justo quando um perverso gênio tecnológico ameaça o planeta. Os novatos Taron Egerton e  Sophie Cookson vivem os protagonistas. Colin Firth, Michael Caine e Samuel L. Jackson também estrelam.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS