quinta-feira, abril 25, 2024

Príncipe de ‘Cinderela’ precisou esconder o pênis durante filmagens

Durante participação no talk show ‘Jimmy Kimmel Live’, Richard Madden, o intérprete do Príncipe Encantado em ‘Cinderela’, revelou que precisou esconder sua genitália durante as filmagens.

O ator aparentemente tinha um “volume” muito grande nas calças que não era apropriado para ser visto num filme da Disney.

“O príncipe não pode ter uma genitália (risos). Nós tivemos dois dias de testes de câmeras e eu tive que experimentar diferentes tipos de suportes atléticos, para ter certeza de que não daria para ver nada através da câmera”, contou.

Madden ainda confessou que sofreu com o figurino justo de seu personagem:

“Eu tive um dia muito ruim, quando estava experimentando diferentes suportes atléticos e tinha várias câmeras e luzes apontadas para a minha virilha. E todo mundo [da produção] olhava e discutia o que estava acontecendo com a minha virilha”, disse o ator bem-dotado.

Cinderela‘ estreou na última quinta-feira (26/3) em 900 salas de cinema do Brasil, e apresentou números impressionantes no primeiro final de semana em cartaz. O filme arrecadou US$ 3,4 milhões nas bilheterias brasileiras, com mais de 900 mil expectadores e consagrou-se como a segunda maior abertura do ano no Brasil, ficando atrás apenas de ‘Cinquenta tons de Cinza‘.

Internacionalmente, ‘Cinderela‘ ultrapassou a marca de US$ 300 milhões, seguindo forte nos países que já lançaram há algumas semanas.

Em ‘Cinderela‘, a jovem Ella perde o seu pai e se vê à mercê de uma nova família cruel e invejosa. Ela passa a ser chamada de Cinderela e é relegada à posição de empregada da família. Um dia, ela conhece o príncipe Kit e uma gentil mendiga que irão mudar a sua vida para sempre.

Veja a crítica em vídeo do filme:

Cinderela-poster-ellaprincipe

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS