InícioNotíciasProblemas nos direitos dos 'X-Men' mudam a história da 3ª temporada de...

Problemas nos direitos dos ‘X-Men’ mudam a história da 3ª temporada de ‘Demolidor’


A 3a temporada de ‘Demolidor‘ (Daredevil) finalmente chega à Netflix, porém, com algumas mudanças na história, o que pode não agradar aos fãs.

Por conta das questões ainda não resolvidas na compra da FOX pela Disney, os direitos dos ‘X-Men‘ ainda estão atrelados ao contrato original, e isso teria forçado os produtores da 3a temporada da série a ter que modificar alguns detalhes do passado do personagem Bullseye.

Nos quadrinhos, os ossos de Bullseye são misturados com adamantium,que é o mesmo metal que tornou as garras de Wolwerine tão conhecidas e indestrutíveis. Esse detalhe, como foi percebido pelos fãs, teve que ser omitido nesta 3a temporada. Para elaborar os novos capítulos os produtores se preocuparam em criar uma atmosfera mais psicológica do personagem, de modo que ao final da temporada temos a clara percepção de que o personagem ainda nãos e tornou completamente o Bullseye.



A bem da verdade, até que a compra da empresa esteja concluída, não é possível nem sequer mencionar a palavra adamantium nos estúdios. Porém, a boa notícia é que é provável que até o início da nova temporada esta questão já esteja resolvida.

 

Janda Montenegrohttps://cinepop.com.br
Janda Montenegro é doutora-pesquisadora em Literatura Brasileira no Programa de Pós-Graduação em Letras da UFRJ com ênfase nas literaturas preta e indígenas de autoria brasileira contemporâneas. De origem peruana amazônica, Janda é uma palavra em tupi que significa “voar”. Desde 2018 trabalha como crítica de cinema nos portais CinePOP e Cabine Secreta. É curadora, repórter cultural, assistente de direção e roteirista. Co-proprietária da produtora Cabine Secreta e autora dos romances Antes do 174 (2010), O Incrível Mundo do Senhor da Chuva (2011); Por enquanto, adeus (2013); A Love Tale (2014); Três Dias Para Sempre (2015); Um Coração para o Homem de Lata (2016); Aconteceu Naquele Natal (2018,). O Último Adeus (2023). Cinéfila desde pequena, escreve seus textos sem usar chat GPT e já entrevistou centenas de artistas, dentre os quais Xuxa, Viola Davis, Willem Dafoe, Luca Guadanigno e Dakota Johnson.
MATÉRIAS
CRÍTICAS

NOTÍCIAS