quinta-feira, março 28, 2024

‘Prodigal Son’: HBO Max recusa a possibilidade de comprar a série cancelada da FOX

Os produtores de ‘Prodigal Son‘ estão em busca de um novo lar para a série, após o anúncio de seu cancelamento por parte do canal Fox.

E segundo o portal Deadline, a 3ª temporada da produção teria sido oferecida ao serviço de streaming HBO Max. No entanto, a plataforma da Warner teria recusado a proposta, sob a premissa de “não ter espaço” disponível para mais um projeto.

Ainda assim, o estúdio responsável pela série permanece “esperançoso” com a possibilidade de fazer uma nova temporada em outra emissora ou plataforma de streaming, conforme pontuou o co-criador, Chris Fedak:

“Eu não sei quais são as nossas chances, mas escrever para esses atores e para essa equipe foi um grande privilégio. Eu espero que possamos trabalhar juntos novamente”.

A série foi criada por FedakSam Sklaver.

Malcolm Bight (Payne) é um psicólogo criminal de sucesso que usa a sua genialidade para ajudar o Departamento da Polícia de Nova York a resolver crimes. Acontece que grande parte do seu sucesso se dá pelo fato de que seu pai é um dos mais notórios serial killers da cidade.

O elenco inclui Tom Payne, Michael Sheen, Bellamy Young, Lou Diamond Phillips, Halston Sage, Aurora Perrineau, Frank Harts, Keiko Agena e Catherine Zeta-Jones.

Confira o trailer:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS