terça-feira, abril 16, 2024

Produção de ‘The Boys’ construiu pênis gigante baseado em herói da Marvel; Entenda!

Sim, os produtores de ‘The Boys‘ realmente construíram um pênis gigante para a cena surreal do episódio de estreia desta terceira temporada da série, onde o ator Brett Geddes, o intérprete do Terminite, postou fotos ao lado do prop com seu dublê, Alex Armbruster.

Confira abaixo o pênis enorme que tinha 6 metros de comprimento e 3,5 de largura:

No capítulo em questão, Termite encolhe para entrar no pênis do seu parceiro, porém, para a surpresa de ambos, quando o herói acidentalmente espirra, ele acaba explodindo o homem que estava na sua cama.

Eric Kripke, o criador da série, disse isso foi inspirado diretamente nas teorias de que o Homem-Formiga poderia derrotar Thanos em ‘Vingadores: Ultimato‘ entrando na bunda do vilão.

Lembrando que as duas primeiras temporadas de ‘The Boys‘ estão disponíveis no Prime Video, e o terceiro ano terá novos episódios disponibilizados toda sexta-feira.

O novo ciclo também irá introduzir Laurie Holden (Condessa Carmesim), Sean Patrick Flanery (Supersonic), Nick Wechsler (Blue Hawk) e Miles Gaston Villanueva (Gunpowder).

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS