Produção do novo ‘James Bond’ está um caos por completo, segundo fonte

Produção do novo ‘James Bond’ está um caos por completo, segundo fonte



Daniel Craig teve um início incrível em sua carreira como o espião britânico com a estreia de ‘Cassino Royale’ e teve um dos melhores filmes da franquia James Bond de todos os tempos com ‘Skyfall’, mas desde 2015, parece não haver notícias positivas sobre o andamento do novo filme.

O 25º filme da franquia, ainda sem título, em certo momento teve o premiado diretor de ‘Trainspotting’ e ‘Quem Quer Ser um Milionário’, Danny Boyle, no comando da produção, mas desde que ele saiu do projeto, o filme vai de mal a pior. Isso foi agravado por Craig dizendo que está enjoado de interpretar o personagem, declarando que prefere “cortar seus pulsos” do que repetir o papel.

O diretor de ‘True Detective’, Cary Fukunaga, desde então tomou as rédeas em uma tentativa de colocar a franquia de volta nos eixos, mas as últimas notícias indicam que as coisas não estão indo bem. Uma fonte do Daily Mail postou um artigo dizendo que o roteiro está sendo constantemente reescrito durante a produção, com vários roteiristas encarregados de formular novos diálogos todos os dias – resultando na descrição do filme como um “caos por completo.”

Parece que todos os envolvidos na parte criativa da produção estão tentando acertar o tom do roteiro, até mesmo Craig e a atriz Phoebe Waller-Bridge.

Daniel está escrevendo. Fukunaga está escrevendo. A equipe acredita que eles estão trabalhando em um caos por completo”, de acordo com a fonte. “Eles têm um esboço da trama, mas os diálogos são todo de improvisos. Não é o jeito de se fazer um filme. Eu imagino que eles vão resolver isso na sala de edição. É onde a maioria dos filmes são feitos, de qualquer maneira.”

 

Aproveite para assistir:




COMENTÁRIOS