quinta-feira, abril 25, 2024

Produção do novo ‘James Bond’ está um caos por completo, segundo fonte

Daniel Craig teve um início incrível em sua carreira como o espião britânico com a estreia de ‘Cassino Royale’ e teve um dos melhores filmes da franquia ‘James Bond’ de todos os tempos com ‘Skyfall’, mas desde 2015, parece não haver notícias positivas sobre o andamento do novo filme.

O 25º filme da franquia, ainda sem título, em certo momento teve o premiado diretor de ‘Trainspotting’ e ‘Quem Quer Ser um Milionário’, Danny Boyle, no comando da produção, mas desde que ele saiu do projeto, o filme vai de mal a pior. Isso foi agravado por Craig dizendo que está enjoado de interpretar o personagem, declarando que prefere “cortar seus pulsos” do que repetir o papel.

O diretor de ‘True Detective’, Cary Fukunaga, desde então tomou as rédeas em uma tentativa de colocar a franquia de volta nos eixos, mas as últimas notícias indicam que as coisas não estão indo bem. Uma fonte do Daily Mail postou um artigo dizendo que o roteiro está sendo constantemente reescrito durante a produção, com vários roteiristas encarregados de formular novos diálogos todos os dias – resultando na descrição do filme como um “caos por completo.”

Parece que todos os envolvidos na parte criativa da produção estão tentando acertar o tom do roteiro, até mesmo Craig e a atriz Phoebe Waller-Bridge.

Daniel está escrevendo. Fukunaga está escrevendo. A equipe acredita que eles estão trabalhando em um caos por completo”, de acordo com a fonte. “Eles têm um esboço da trama, mas os diálogos são todo de improvisos. Não é o jeito de se fazer um filme. Eu imagino que eles vão resolver isso na sala de edição. É onde a maioria dos filmes são feitos, de qualquer maneira.”

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS