Em entrevista ao Deadline, Andy Harries, produtor executivo da aclamada ‘The Crown‘, indicou que a série deve ganhar derivados no futuro.
Ele comentou que há muitas outras histórias para serem exploradas neste universo, revelando ser grato pelo acordo que fechou com a Netflix – assinado ainda no começo do serviço de streaming –, que o permitiu retomar os direitos da produção.
“Posso garantir que nosso acordo com a Netflix foi muito, muito bom, e nos dá a oportunidade de pensar sobre o que podemos fazer com o universo de ‘The Crown’ no futuro. Obviamente, é um tema com infinitas possibilidades. Podemos voltar no tempo ou seguir adiante.”
Ele completa, “Nós desenvolvemos seis temporadas, contando um período muito bem definido de seis décadas. Há muito potencial para novas histórias e, em algum momento, acredito que a produção irá retornar.”
Vale lembrar que a série já está completa na Netflix!
O ciclo de encerramento traz Imelda Staunton (‘Harry Potter e a Ordem da Fênix’) como a Rainha Elizabeth II e Elizabeth Debicki (‘Guardiões da Galáxia Vol. 2’) como a Princesa Diana.
O elenco também conta com Dominic West (‘The Wire’) como o Príncipe Charles, Jonathan Pryce (‘Game of Thrones’) como o Príncipe Philip, Lesley Manville (‘Trama Fantasma’) como a Princesa Margaret, Olivia Williams (‘O Pai’) como Camilla Parker, Ed McVey como o Príncipe William, Meg Bellamy como Kate Middleton, Khalid Abdalla como Dodi Fayed e mais.
Baseado na premiada peça de teatro ‘The Audience‘, a produção conta a história dos bastidores do início do reinado da Rainha Elizabeth II, revelando as intrigas pessoais, romances e rivalidades políticas por trás dos grandes eventos que moldaram a segunda metade do século 20.