quinta-feira, março 28, 2024

Produtor confirma: ‘Constantine’ está oficialmente cancelada

Constantine’ realmente não vai retornar para uma segunda temporada. O encerramento da série já havia sido ventilado, mas negado em abril pelo criador Daniel Cerone. Agora, o próprio produtor confirmou o cancelamento, e afirmou que nenhum outro canal se interessou pelo programa:

“Eu prometi que iria divulgar a notícia quando eu tivesse – mas infelizmente, que a notícia não é boa. O elenco e os escritores de Constantine estão sendo liberados de seus contratos. O estúdio tentou encontrar um novo lar para o show, para o qual estamos eternamente gratos, mas esses esforços não deram certo. Me desculpem, eu não foi bem sucedido nas tentativas de vender o show a outros canais. Tudo o que posso informar é que o show acabou.”, afirmou.

Constantine’ foi cancelada após uma primeira temporada com 13 episódios, todos já exibidos nos EUA. Em função da baixa audiência, chegou a ser especulada a possibilidade de a série migrar para o canal Syfy em sua segunda temporada. No Syfy, as reprises dos primeiros episódios registraram bons números para a emissora. Por enquanto, não há nada confirmado.

A trama é centrada no enigmático e irreverente vigarista John Constantine (Matt Ryan), que se torna, relutantemente, um detetive sobrenatural que recebe a tarefa de defender a humanidade das forças das trevas.

John Constantine apareceu pela primeira vez em 1985, como um personagem recorrente na série de quadrinhos da ‘Saga do Monstro do Pântano’. Criado por Alan Moore, Steve Bissette e Jamie Delano, o anti-herói ganhou sua própria publicação, intitulada ‘Hellblazer’. O personagem foi vivido por Keanu Reeves no filme de 2005.

Baseada na HQ ‘Hellblazer’, ‘Constantine‘ é exibida no Brasil pelo canal pago Space.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS