Apesar de fazer as pazes com a Disney e ser recontratado para dirigir novamente ‘Guardiões da Galáxia 3‘, James Gunn ainda está confirmado no comando do novo ‘Esquadrão Suicida‘ para a DC.
Como você poderia esperar, o cineasta vai colocar sua própria marca na Força-Tarefa X e afastar o que o diretor David Ayer fez anteriormente.
E agora, foi confirmado que o novo filme NÃO é uma sequência.
O produtor da DC, Peter Safran, vê o filme como como “uma reinicialização total”.
“Primeiro de tudo, não chamamos de Esquadrão Suicida 2, porque é um reboot total, então é O Esquadrão Suicida e eu acho que as pessoas deveriam estar extremamente animadas com isso. É tudo o que você esperaria de um roteiro de James Gunn e eu acho que isso diz muito e que promete muito e eu sei que vamos entregar muito.”, afirmou ao Joblo.
A DC planeja começar as filmagens de ‘O Esquadrão Suicida’ entre Setembro e Outubro, indo até meados de 2020.
O elenco será encabeçado pelo Pistoleiro, que agora será interpretado por Idris Elba – substituindo Will Smith.
O site afirma que também teremos o Tubarão-Rei, Mister Polka Dot, Pacificador e o Caça-Ratos – que mudará de gênero e agora será interpretado por uma mulher.
Tubarão-Rei é um tubarão humanóide que sofreu uma mutação genética.
O Pacificador é alter-ego de Christopher Smith, um agente que mata para conseguir pacificar a cidade.
Mister Polka Dot é um super-vilão de Gotham City que cria bolinhas em seu corpo capazes de se transformar em armas.
Caça-Ratos é alter-ego de Otis Flannegan, um super criminoso e um dos muitos inimigos do Batman. Ele é ajudado por um exército de ratos que formam um exército de caçadores de Gotham City. Aqui, o personagem será uma mulher.
Vale ressaltar que a estreia ainda permanece para o dia 6 de agosto de 2021.
Gunn terá a oportunidade de essencialmente reiniciar esta série como sua própria visão:
“Fomos informados que o Esquadrão Suicida de Gunn não será uma sequência, ele terá uma visão totalmente nova sobre o grupo de vilões. Mas se isso significa uma reformulação total ou não, não está claro,” afirmara.
O diretor do primeiro ‘Esquadrão Suicida‘, David Ayer, ofereceu seu total apoio à contratação de Gunn.
“Eu acho que é uma atitude incrivelmente corajosa e inteligente do estúdio. James é o homem certo para o trabalho,” afirmou.
Apesar de ter sido massacrado pelos críticos, ‘Esquadrão Suicida‘ foi um sucesso nas bilheterias, arrecadando US$ 746.8 milhões mundialmente.