quarta-feira, abril 24, 2024

Produtor de ‘A Múmia’ comenta sobre fracasso do Dark Universe

Em 2017, a Universal Pictures planejou criar um universo compartilhado intitulado Dark Universe, que traria vários monstros do estúdio. Mas o primeiro filme da série, ‘A Múmia‘, foi uma decepção de crítica e público.

Por causa disso, a produção de ‘A Noiva de Frankenstein‘ acabou sendo cancelada junto com outros projetos, que nem saíram do papel.

Durante uma entrevista com o io9, o produtor de ‘A Múmia’, Chris Morgan, confessou que a ambição do estúdio foi muito apressada.

“Eu não lamento nem nada. Eu acho que estavam tentando criar [a série de filmes] rápido de mais, eu diria. E eu acho que todo mundo tem que respirar, dar um passo para trás e analisar tudo isso. Agora é focar em fazer isso um pouco mais devagar.”

Ainda assim, Morgan afirma que a ideia não foi por água abaixo e que Leigh Whannell está fazendo um bom trabalho na direção de ‘O Homem Invisível‘, baseado no romance de H. G. Wells e no filme de 1933.

“Eu acho que a Universal está fazendo a coisa certa desta vez. Concentrando-se em um bom roteiro, uma boa história, e colocando isso para fora. Se você for construir um universo, é bom construí-lo a partir de algo sólido como ‘O Homem Invisível’. E eu acho que eles não estão muito preocupados em preparar um universo agora, mas estão fazendo ótimos filmes de monstros, então estou ansioso para vê-los.”

Estrelado por Oliver Jackson-Cohen, ‘O Homem Invisível’ também conta com Elisabeth MossStorm ReidAldis HodgeHarriet Dyer.

O longa será lançado nos cinemas norte-americanos no dia 13 de março de 2020.

O Homem Invisível‘ já tinha virado filme em 1933, com roteiro assinado por H.G. Wells, – também o autor do livro no qual a trama é baseada –, e acompanhou a história do Dr. Jack Griffin, cientista devotado que encontra uma maneira de ficar invisível, mas no processo se torna um assassino insano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS