Orçado em US$ 90 milhões, ‘Bad Boys para Sempre‘ foi o título de maior lucro da franquia, arrecadando US$ 426,5 milhões pelo mundo.
No entanto, os planos para uma sequência se tornaram um mistério depois que Will Smith estapeou Chris Rock durante a cerimônia do Oscar 2022.
Mas parece que o incidente não afetou a produção da sequência e Smith não corre o rsico de ficar de fora do elenco.
Em entrevista para o The Hollywood Reporter, o produtor Jerry Bruckheimer foi questionado sobre o retorno do astro, ao que ele respondeu:
“Absolutamente, Will pode voltar. Quero dizer, ele cometeu um erro, infelizmente. Aquele não era quem ele realmente é. Ele é um ator fenomenal e sempre há perdão no mundo. E espero que o público o perdoe.”
Anteriormente, Martin Lawrence, que estrela a franquia junto com Smith, disse à revista Ebon, que o longa segue em desenvolvimento.
“Temos pelo menos mais um filme da franquia a caminho. Vamos nos unir mais uma vez para provar que podemos entregar, e podemos atrair as pessoas para as bilheterias – que duas estrelas negras, duas estrelas de sitcom, podem ganhar dinheiro nas bilheterias”, afirmou.