A saga de ‘Os Caça-Fantasmas’ pode estar longe de acabar, segundo o produtor Ivan Reitman.
Após alguns boatos passados apontarem para uma animação baseada no clássico, muito antes da versão estrelada apenas por mulheres chegar ao cinema, o empresário conversou com o blog io9 e comentou sobre o baixo rendimento do reboot de Paul Feig, além de falar sobre como ele ajudou a definir os rumos promissores do que pode vir a ser um universo de ‘Caça-Fantasmas’.
Sobre o pouco sucesso do reboot de 2016, ele falou:
“Certamente que nós adoraríamos ter tido um alcance maior, mas considerando que o último filme foi há 30 anos atrás, o reboot se saiu realmente bem. Francamente, eu acho que a produção custou muito caro, e este é o verdadeiro problema. Eu particularmente tive outros pontos de vista sobre para onde o filme deveria ir e isso foi meio que uma contínua conversa com Paul. Mas ele era o diretor desta produção e ele é muito talentoso. Eu queria dar a ele espaço suficiente para fazer o filme que ele pensava que deveria ser”.
Ainda sem desistir da franquia de ‘Caça-Fantasmas’, Reitman aproveitou a oportunidade para compartilhar o futuro da saga:
“Nós pulamos direto na animação (depois do último filme) e nós também estamos desenvolvendo versões live action. Eu quero trazer todas essas histórias juntas como um universo que faça sentido por si só. Parte do meu trabalho agora é fazer isso”.
O produtor também falou sobre a expectativa de lançamento da animação. A ideia é que o filme seja lançado entre 2019 e 2020, embora nada tenha sido confirmado:
“Depende de quanto tempo demoraremos para reunir tudo isso junto. É difícil fazer uma animação”.
Elenco novo e antigo de ‘Caça-Fantasmas’ se reunirá em evento épico