Produtor de ‘Hobbs & Shaw’ comenta sobre o desenvolvimento da sequência

Produtor de ‘Hobbs & Shaw’ comenta sobre o desenvolvimento da sequência



Durante uma entrevista para o Comic Book, o produtor de ‘Hobbs & Shaw’, Hiram Garcia, disse que a Universal Pictures está extremamente feliz com o sucesso de bilheteria do spin-off dirigido por David Leitch, que arrecadou US$ 758 milhões pelo mundo.

Questionado sobre o desenvolvimento da sequência, Garcia respondeu:

“Já estamos conversando sobre isso, ficamos muito felizes com o resultado de ‘Hobbs & Shaw’. Mas precisamos esperar e ver o que acontece em ‘Velozes e Furiosos 9‘ antes de seguirmos nosso caminho. É claro que vamos aproveitar o gancho da sequência para manter tudo num universo compartilhado.”

Recentemente, Dwayne Johnson revelou em seu Instagram que irá retornar para ‘Velozes e Furiosos 10′, e sua presença deve ter grande influência nos próximos filmes da franquia.

Aproveite para assistir:


“Eu só quero agradecer a todos da equipe. Vocês fizeram de ‘Hobbs & Shaw‘ um enorme sucesso global, expandindo o universo de Velozes e Furiosos‘. E por último, mas não menos importante, quero agradecer ao irmão Vin por seu apoio ao filme. […] E, é claro, todas as estradas nos conectam… Vejo você em breve, Toretto.”, disse Johnson.

Confira:

Lembrando que ‘Velozes e Furiosos 9‘ estreia em maio de 2020.

O elenco conta com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster, Tyrese Gibson, Ludacris Bridges, Nathalie Emmanuel,  Charlize Theron, Helen Mirren, John Cena, Finn ColeAnna Sawai, e Vinnie Bennet.



COMENTÁRIOS