Além de ser produtor e diretor de ‘Stranger Things’, Shawn Levy também é famoso por suas colaborações com Ryan Reynolds em ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ e ‘O Projeto Adam’.
E parece que o cineasta também quer inserir o astro na 5ª temporada da aclamada série de TV da Netflix, pelo menos em uma participação especial.
Durante uma entrevista para o The Hollywood Reporter, Levy foi questionado sobre o assunto, ao que ele respondeu:
“Eu quero ver uma participação especial de Ryan Reynolds em qualquer coisa que eu fizer. A verdade é que minha carreira na última meia década foi definida por ‘Stranger Things’ e minhas colaborações com Ryan, então seria profundamente alucinante, mas satisfatório, ver meus dois mundos colidirem.”
Ele acrescentou:
“Ryan Reynolds, se você estiver lendo isso… Prepare-se para a 5ª temporada de ‘Stranger Things‘.”
Vale lembrar que Levy e Reynolds também vão trabalhar juntos no vindouro ‘Deadpool 3‘.
Enquanto isso, a 4ª temporada de ‘Stranger Things‘ já está disponível na Netflix.
A primeira parte dos novos episódios se tornou a MAIOR estreia para uma série de língua inglesa da história do serviço de streaming, registrando 287 milhões de horas visualizadas durante o seu primeiro final de semana.
A marca supera os números da segunda temporada de ‘Bridgerton‘ (193 milhões de horas).
Como os dados só levam em conta os três primeiros dias desde o lançamento do novo ciclo, a audiência da série durante a primeira semana promete ser ainda MAIOR.
Além disso, todas as temporadas anteriores de ‘Stranger Things‘ entraram para os títulos mais populares da Netflix durante o final de semana. A primeira temporada ficou em terceiro lugar, com 28 milhões de horas visualizadas; a terceira ficou em quarto lugar, com 24.2 milhões de horas; e a segunda ficou em quinto lugar, com 22.2 milhões de horas registradas.
Os dois episódios finais serão lançados apenas no dia 1º de julho.
Relembre o trailer e siga o CinePOP no YouTube:
Crítica | 4ª temporada de ‘Stranger Things’ mergulha na nostalgia do terror clássico e psicológico
A série foi criada por Matt Duffer e Ross Duffer, que já revelaram ter um plano de encerrar a produção na quinta temporada.
Em uma cidade pequena, um grupo de crianças acaba se deparando com um experimento secreto do governo, que abre o portal para outra dimensão, denominada ‘mundo invertido’. Os garotos, então, iniciam suas próprias investigações, o que os levam a um extraordinário mistério envolvendo forças sobrenaturais e uma garotinha muito, muito estranha.
O elenco conta com Winona Ryder, David Harbour, Finn Wolfhard, Millie Bobby Brown, Gaten Matarazzo, Caleb McLaughlin, Natalia Dyer, Charlie Heaton, Cara Buono, Joe Keery, Noah Schnapp, Sadie Sink e Dacre Montgomery.
É sabido que a nova temporada da série da Netflix, ‘Stranger Things‘, possui um episódio a menos que a 3ª temporada, porém os fãs não precisam se preocupar, já que, em termos de duração, ela é bem maior que o terceiro ano.
Em entrevista concedida ao IGN, o co-criador da série, Ross Duffer, a 4ª temporada terá “quase o do tamanho” da anterior. Por sua vez, o diretor Shawn Levy confirmou que múltiplos episódios da 4ª temporada serão mais longos do que alguns de seus filmes.
“Eu lancei dois filmes no tempo que estivemos fazendo a 4ª temporada. Nós temos múltiplos episódios que são mais longos do que ‘Free Guy – Assumindo o Controle’ e ‘O Projeto Adam’”, falou Levy.
Por sinal, os filmes citados pelo showrunner tem 1h55 e 1h46, respectivamente. Um destes episódios será o último da temporada, que terá mais de duas horas de duração, segundo o The Wrap.
A respeito do tamanho da temporada, Ross Duffer explicou que isto oferece aos personagens a oportunidade de se desenvolverem e terem mais tempo na tela: “Conversamos sobre esta ser uma temporada muito reveladora, pois há muitas coisas que queremos contar ao público e revelar em termos do Mundo Invertido e o que realmente está acontecendo aqui em Hawkins”.
Lembrando que, de acordo com o The Wall Street Journal, a companhia está gastando US$ 30 milhões por episódio na 4ª temporada de ‘Stranger Things‘, o que a torna a produção de série de TV mais cara da história. Ou seja, isso não saiu nada barato!