sábado, abril 27, 2024

Produtor está CONFIANTE que ‘Jungle Cruise 2’ vai sair do papel; Você gostou do 1º?

Em 2021, Dwayne Johnson confirmou que a Disney estava desenvolvendo uma sequência da aventura ‘Jungle Cruise‘, que também conta com Emily Blunt.

No entanto, não foram reveladas atualizações significativas desde então.

Até agora…

Em entrevista para o Collider, o produtor Beau Flynn foi questionado sobre o assunto e disse que está confiante de que o novo filme vai sair do papel.

O cineasta ainda disse que Johnson e Blunt se entregaram tanto ao projeto, que vão fazer de tudo para garantir que haja continuação.

“Obviamente, ‘Jungle Cruise 2‘ é algo que realmente queremos. Acho que Dwayne e Emily criaram um vínculo tão incrível… A química deles é extraordinária no primeiro filme e eles conhecem esses personagens de uma forma bem íntima. Eu sei que eles têm grandes ideias de onde podem levar esse universo. Então, tenho a sensação de que esses dois vão garantir que um ‘Jungle Cruise 2‘ saia do papel em algum momento.”

No original, Johnson vive Frank, um capitão de barco amaldiçoado com imortalidade, que acompanha Lily Houghton (Blunt) na busca pela mística árvore da vida, capaz de oferecer a cura através de poderes mágicos. 

E aí, você já assistiu?

Não deixe de assistir:

Dirigido por Jaume Collet-Serra (‘A Órfã‘), o longa foi escrito por John Requa e Glenn Ficarra (‘Amor a Toda Prova’).

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS