quinta-feira, março 28, 2024

Produtor fala sobre crossover entre ‘The Walking Dead’ e ‘Fear The Walking Dead’

Desde que ‘Fear The Walking Dead‘ foi anunciado, os fãs esperam um possível crossover com ‘The Walking Dead‘.

Em entrevista ao ComicBook, o produtor Dave Erickson afirmou que o crossover vai demorar para acontecer… isso se acontecer.

 “Até o momento, não há nenhum plano”, afirmou Erickson. “De uma perspectiva narrativa, esquecendo a geografia de tudo isso, eu acho que seria muito difícil de realizar esse crossover. É uma proposta tão complicada e eu acho que, por enquanto, os dois shows só precisam existir em suas próprias esferas”, afirmou.

Recentemente, foi anunciado que ‘The Walking Dead terá um episódio na praia, aumentando a esperança dos fãs de que as séries se cruzariam.

Pela manhã, o canal AMC divulgou o primeiro clipe da 7° temporada de ‘The Walking Dead‘.

Nele, temos Dwight e alguns Walkers. Agora, note que ele está com a jaqueta de Daryl. E aí, bem-vindo ao mundo das especulações, afinal, essa é uma das centenas de incógnitas presentes na 7° temporada antes mesmo dela começar.

Assista:

 

A nova temporada terá 16 episódios, dividida em duas partes – com 8 episódios cada. Na primeira metade, seremos apresentados ao Rei Ezekiel (Khary Payton) e sua tigresa de estimação, Shiva. Ele é o comandante da comunidade O Reino, que será explorada na nova temporada.

Tom Payne (que vive Jesus), Jeffrey Dean Morgan (que vive Negan), Austin Amelio (Dwight) e Xander Berkeley (Gregory) passaram para o elenco fixo.

‘The Walking Dead’: Atores filmaram múltiplas cenas de morte com Negan 

Recentemente, foi revelado que os episódios da 7° temporada estão sendo rodados fora de ordemsaiba mais!

Não deixe de assistir:

‘The Walking Dead’: Episódios da 7° temporada serão rodados fora de ordem 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS