quinta-feira, março 28, 2024

Produtor fala sobre ‘Matrix 4’

Já faz mais de dez anos desde que os últimos dois filmes, ‘Matrix Reloaded‘ e ‘Matrix Revolutions‘, foram lançados.

Em 2014, o Latino Review afirmou que os irmãos Lana e Andy Wachowski estavam trabalhando em uma nova trilogia ‘Matrix‘, que trouxe em US$ 1,6 bilhão de dólares para a Warner Bros Pictures.

Hoje, o produtor Joel Silver revelou ao Loaded sobre a possibilidade do quarto filme da franquia, e a resposta não foi muito positiva.

“Não estamos conversando a respeito. Acredito que um dia possa haver uma sequência, mas não agora. Matrix foi pensada como uma trilogia de filmes, mas vamos ver o que pode acontecer”, revelou.

O final da trilogia Matrix traz o Arquiteto informando que Neo não foi o primeiro “escolhido”, abrindo portas para pré-sequências.

Em 2011, Keanu Reaves revelou detalhes sobre as possíveis sequência.

“Os Wachowskis se encontraram com James Cameron para discutir a tecnologia 3D, e estariam dispostos a usar a tecnologia para fazer algo nunca antes visto, como no primeiro filme. Tenho uma obrigação com meus fãs de fazer um filme digno da franquia, que seria uma verdadeira revolução no gênero ação”, afirmou.

Há alguns anos especula-se sobre continuações da trilogia ‘Matrix‘, e os próprios irmãos revelaram que pretendem voltar à franquia daqui algum tempo.

Até que ponto o que vivemos é a realidade? Descobrir que o mundo é uma farsa criada por máquinas poderosas para nos controlar pode significar o fim para muita gente. Mas, em Matrix, isso é o início de uma luta surpreendente, que perturba você do começo ao fim.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS