O produtor de ‘Supergirl‘ e ‘The Flash‘, Greg Berlanti, comentou sobre o possível crossover entre as séries.
“Eu estou louco para fazer, mas ainda precisamos acertar os detalhes e os envolvidos precisam confirmar se participação. Precisamos definir isso com urgência, talvez no próximo mês. Já conversamos internamente a respeito, mas nada foi resolvido”, afirmou.
CBS encomenda 1ª temporada completa de ‘Supergirl’
Berlanti disse que uma reviravolta na trama de ‘Supergirl’ pode possibilitar um crossover da atração com ‘The Flash’ – nos quadrinhos da iniciativa ‘Os Novos 52‘, um encontro entre Kara Zor-El e Barry Allen já aconteceu.
Se tudo der certo, os heróis The Flash (Grant Gustin) e Supergirl (Melissa Benoist) devem se encontrar nas telinhas em maio de 2016.
Mesmo com emissoras diferentes, um encontro do herói com a Supergirl se torna viável porque a The CW, canal de ‘Arrow’ e ‘The Flash’, faz parte do grupo da rede CBS.
Se acontecer, o crossover deve trazer a Nova Krypton e o supervilão da DC Brainiac.
Um dos principais inimigos do Superman, o careca humanóide de pele verde veio à Terra nos quadrinhos para encolher várias cidades, inclusive Metrópolis, armazenando-as em frascos com a intenção de usá-las para restaurar Bryak, o planeta que governou. Criado por Otto Binder e Al Plastino, Brainiac surgiu pela primeira vez nos quadrinhos em 1958.
‘Supergirl’ registrou fantásticos 12,9 milhões de espectadores e 3.2 pontos no índice demográfico (idades de 18 a 49 anos) no seu primeiro episódio, e se tornou a melhor estreia desta temporada na TV norte-americana.