quinta-feira, março 28, 2024

Produtor pensou em trocar todo o elenco de ’13 Reasons Why’ na 2ª temporada

Em entrevista à Entertainment Weekly, o showrunner Brian Yorkey revelou que uma das ideias para a segunda temporada de ‘13 Reasons Why‘ era trocar todo o elenco e trazer uma nova história, focada em um outro suicídio – transformando a série em antológica.

A Netflix contratou uma sala de roteiristas para trabalhar no enredo, e eles surgiram com essa possibilidade.

Porém, Yorkey preferiu seguir a história da primeira temporada e mostrar o que aconteceu com os personagens após o episódio final.

“Pensamos em fazer uma versão antológica, no estilo ‘True Detective’, começando uma história totalmente nova. Porém, senti que precisávamos mostrar o que aconteceu com aqueles personagens e as consequências do suicídio da Hannah”, afirmou.

Renovada para a segunda temporada, a série continuará mostrando os protagonistas da primeira temporada.

“Todas as ações que vimos no final da primeira temporada voltarão ao conjunto inicial de traumas que estamos falando – de volta para o bullying, voltaremos ao estupro de Jessica, voltaremos também à morte de Hannah. Eles estão todos relacionados, então, eu gostaria muito de explorar onde eles vão e onde irão parar, principalmente, porque há alguma luz para esses adolescentes. Vamos continuar a contar suas histórias com honestidade. Vamos responder a todas as perguntas que as pessoas têm sobre a série. Tyler vai fazer alguma coisa? O que vai aconteceu com Alex? Bryce será levado à justiça?”

Brian disse ainda que deixar o estupro de Jessica sem uma completa resolução por parte de Bryce foi um dos motivos que levou ele e sua equipe a escreverem o argumento para a segunda temporada, e em seguida… a apresentação dessa nova história para a Netflix.

Vale lembrar que a série vem recebendo várias críticas por “romantizar” o suicídio, e foi BANIDA de algumas escolas nos EUA.

Após assistir a série ‘13 Reasons Why’, decidi fazer um relato sobre minha própria história e a única vez que considerei cometer suicídio, após sofrer bullying por anos. No vídeo, explico todos os motivos que me fizeram quase desistir da vida, e como consegui superar a depressão e o assédio enquanto ainda era apenas um adolescente.

Assista:

Precisamos conversar sobre ’13 Reasons Why’, a série sobre SUÍCIDIO da Netflix 

Não deixe de assistir:

’13 Reasons Why’: Psiquiatra faz ALERTA e diz que série pode encorajar o suicídio! 

Baseada no best-seller de Jay Asher, a série acompanha Clay Jensen (Dylan Minnette) que, ao voltar da escola, encontra uma caixa misteriosa com seu nome na porta de casa. Dentro dela, ele encontra fitas-cassetes gravadas por Hanna Baker – sua colega de classe e paixão secreta – que cometera suicídio duas semanas antes. Nas fitas, Hanna explica as treze razões que a levaram à decisão de acabar com a própria vida. Será que Clay foi uma delas?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS