sexta-feira, abril 26, 2024

Produtor quer crossover entre ‘Manto e Adaga’ e ‘Fugitivos’

Tanto ‘Manto e Adaga’ quanto ‘Fugitivos’ são duas novas séries da Marvel que estão conquistando a crítica, então é justo que o produtor de ‘Manto e Adaga’ queira uma união com a produção do Hulu.

Foi durante um painel do programa na WonderCon, que Joe Pokaski revelou que gostaria de aproveitar conceito do universo compartilhado da Marvel no futuro da série, estabelecendo algumas conexões entre elas.

“Olha, sou um grande fã do que fizeram em ‘Fugitivos’ e estamos sempre conversando sobre quando iremos nos unir. Há provavelmente uns 400 advogados no caminho. Estou animado pelo fato de ‘Manto e Adaga’ existir neste universo”

A nova série da Marvel pelo canal Freeform, ‘Manto e Adaga’ estreia em 7 de junho.

‘Fugitivos’: Nova série da Marvel agradou os críticos; Saiba mais!

Assista ao trailer:

A nova série da Marvel teve seu primeiro episódio exibido no SXSW 2018 e as primeiras impressões são positivas. Confira:

“‘Manto e Adaga’ é um esperto, maduro e visualmente sólido programa da Marvel, e mal posso esperar para assistir mais. Muito divertido ter Jeph Loeb em outra série de super-herói”

Não deixe de assistir:

“Terei mais publicações e mais opiniões do episódio de ‘Manto e Adaga’, da Marvel, no site em breve, mas deixem-me dizer isto: os dois jovens protagonistas são imersivamente bons. Eles são o motivo para assistir”

“O primeiro episódio de ‘Manto e Adaga’ foi um começo promissor. Dito isto, não há nada de muito novo ou diferente. Se você gosta do que a Marvel TV oferece, provavelmente gostará desse”

A série ganhou um novo trailer, que traz os personagens títulos se conhecendo.

Confira:

Cloak and Dagger‘ é inspirada na dupla ‘Manto e Adaga‘, e que terá os os jovens Aubrey Joseph e Olivia Holt para interpretarem os personagens título.

Gina Prince-Bythewood, que escreveu e dirigiu ‘No Limite da Fama‘, dirigiu o episódio piloto da série. A Marvel TV vai desenvolver o programa, que será transmitido pelo canal Freeform, selo adolescente da ABC – a mesma emissora de ‘Agents of SHIELD‘.

A produção estreia em 7 de junho.

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS