Produtor queria Mark Wahlberg como protagonista de 'Tropa dos Lanternas Verdes'

Produtor queria Mark Wahlberg como protagonista de 'Tropa dos Lanternas Verdes'


Um filme focado na 'Tropa dos Lanternas Verdes' está começando a ganhar forma dentro da Warner, porém, o Lanterna quase apareceu em 'Liga Da Justiça', com ninguém menos que Mark Wahlberg no papel do herói.

Pelo menos é o que garante o editor Mario Robles, do portal Revenge of the Fans, que afirmou ter informações de que o  personagem teria uma pequena participação no filme da Liga, e o produtor Charles Roven gostaria que Wahlberg depois protagonizasse'Tropa dos Lanternas Verdes'.

Porém, o editor também aponta que a ideia foi descartada e Wahlberg não tem mais nenhum envolvimento com o projeto.

Recentemente, um dos escritores responsável por grande reformulação do herói nos quadrinhos na década passada, Geoff Johns, contou ao ComicBook que é um projeto muito especial para ele.




"Acabei de começar e realmente não posso falar muito, porque é cedo demais. A verdade é que quero muito escrever um ótimo roteiro, que seja o certo, e então poderemos conversar quando estiver mesmo acontecendo. É algo muito pessoal para mim, assim como Sideral"

'Tropa dos Lanternas Verdes' será escrito e produzido por Geoff Johns e o ator Sterling K. Brown ('This Is Us') está cotado para o papel do protagonista. Ainda não há diretor contratado – a Warner Bros. também não esclareceu se o lançamento marcado para 2020 será mantido.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c