quinta-feira, abril 25, 2024

Produtora de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa sugere ‘Sexteto Sinistro’ no MCU

A adaptação do grupo de vilões Sexteto Sinistro pode acabar sendo um dos futuros projetos do MCU, conforme sugeriu a produtora de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, Amy Pascal.

Durante um material extra da versão em Blu-ray do longa, a produtora comentou sobre os vilões enfrentados pelo Amigo da Vizinhança no MCU, salientando que a maioria deles fez parte do clã Sexteto Sinistro em algum determinado momento nos quadrinhos.

Em sua fala, Pascal pontuou:

“Esses vilões que agora temos em nosso universo também são personagens que fazem parte do Sexteto Sinistro. Talvez haja algo que aconteça com aquilo lá”.

Vale ressaltar que no passado recente a Sony encomendou um roteiro baseado nos quadrinhos, escrito por Drew Goddard, criador da aclamada série ‘Demolidor‘. De acordo com o portal Comickbook, o estúdio teria ficado impressionado com o material.

Além disso, em dezembro passado, Pascal confirmou que ela ainda estaria disposta a produzir o film do ‘Sexteto Sinistro‘, assim que Goddard estivesse com a sua agenda disponível para assumir a direção do projeto. Na época, ela comentou com a revista Vanity Fair: “Só estou esperando que o Drew esteja pronto para dirigir o filme. Eu faria qualquer coisa com o Drew Goddard. Só estou esperando ele me dizer que quer”.

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS