Em uma recente aparição ao podcast MVPs of Horror, Skeet Ulrich, que eternizou o papel de Billy Loomis no clássico slasher ‘Pânico’, revelou que os produtores do longa-metragem quase cancelaram a produção pelo fato de não terem gostado da sequência de abertura – protagonizada por Drew Barrymore.
Segundo o ator, os chefes da Miramax não compreendiam o motivo da cena e estavam prontos para abandonar o projeto.
“Eles tinham filmado a sequência com Drew, mas a Miramax estava prestes a cancelar o resto das filmagens. [Os executivos] não entendiam o apelo e não curtiam o filme. Então, [o diretor] Wes [Craven] e [as produtoras] Marianne Maddalena e Cathy Konrad agilizaram para editar o que tinham em alguns dias, para depois mostrar a eles a versão finalizada. Quando assistiram a como tinha ficado, creio que isso os convenceu”, ele revelou.
Vale lembrar que o novo filme da franquia ‘Pânico‘ será lançado nos cinemas nacionais pela Paramount Pictures no dia 13 de janeiro de 2022, um dia antes da estreia norte-americana.
Confira o trailer:
Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett , do elogiado ‘Casamento Sangrento‘, são responsáveis pela direção.
Vinte e cinco anos após uma série de assassinatos brutais chocar a tranquila cidade de Woodsboro, um novo assassino se apropria da máscara de Ghostface e começa a perseguir um grupo de adolescentes para trazer à tona segredos do passado mortal da cidade.
O elenco conta com o retorno de Neve Campbell, David Arquette, Courteney Cox e Marley Shelton, além de introduzir os novatos Melissa Barrera, Dylan Minnette, Jenna Ortega, Mason Gooding, Kyle Gallner, Jack Quaid, Jasmin Savoy Brown e Mikey Madison.