quinta-feira, julho 4, 2024

Prometendo história “menor e básica” e novo vilão, ‘Velozes e Furiosos 11’ troca de roteiristas

Velozes e Furiosos 10‘ terminou abrindo vários possíveis caminhos para a franquia seguir, com um momento de angústia e o vilão em liberdade.

Apesar da grandiosidade do final, ‘Velozes e Furiosos 11′ deve trazer outro novo vilão e levar a franquia de volta às origens. Ou seja, voltar ao básico.

A Universal Pictures agendou a estreia da sequência para abril de 2026, e pretende diminuir os recursos. Com o fim da longa greve dos roteiristas de Hollywood, o estúdio voltou seu foco à produção do próximo filme.

Jeff Sneider, do The InSneider, relatou que a franquia vai voltar às suas origens e pretende ser “enxuta e pequena”, com os orçamentos sendo bastante reduzidos.

A fonte de Sneider diz que o 11º filme terá um orçamento de “US$ 200 milhões ou menos” e aparentemente terá a mesma pegada do primeiro filme, com a equipe indo para locais menos importantes e mais focada em um grande assalto ou corrida.

Curiosamente, embora a fonte diga que Vin Diesel estará de volta apesar da recente acusação de agressão sexual , provavelmente será o filme de “último trabalho” de seu personagem – contrariando o anúncio anterior de Diesel sobre a existência de mais dois filmes na série.

Um novo vilão corroba o rumor de que Vin Diesel não gostou da “atuação exagerada” de Jason Momoa e o culpa pelas críticas negativas que o 11º filme recebeu, o chamando de “complicado”, “congestionado” e “previsivelmente ridículo”.

Fontes revelaram que Diesel não está disposto a aceitar que ele pode ter desempenhado um papel nas críticas ruins e está criticando Momoa nos bastidores, embora a atuação do ator tenha sido uma das coisas mais elogiadas do filme.

“Vin está envergonhado por Jason ser considerado o único ponto brilhante do filme e roubar seu brilho na franquia que ele mesmo construiu”, disse uma fonte. 

Insiders disseram que Diesel tem dito aos amigos que a “atuação exagerada” e o “roubo de cena” de Jason prejudicaram seu filme, que teve uma classificação fraca de 57% no Rotten Tomatoes, mas ainda estreou com uma forte bilheteria.

Não deixe de assistir:

Fontes disseram que Jason ficou sabendo que Vin está o criticando.

Segundo informações apuradas pela Variety, a Universal está dando prioridade máxima ao próximo filme da franquia como seu grande projeto a ser desenvolvido agora que a greve dos roteiristas chegou ao fim.

Agora, o filme trocou de roteiristas. ‘Velozes e Furiosos 11’ estava sendo escrito por Christina Hodson (‘Aves de Rapina: Arlequina e Sua Emancipação Fantabulosa’) e Oren Uziel (‘Sonic: O Filme’).

No entanto, agora o filme será escrito por Zach Dean (‘A Guerra do Amanhã’), que ajudou a escrever ‘Velozes e Furiosos 10.

Vin Diesel, produtor e astro na saga ‘Velozes e Furiosos’, usou as redes sociais para divulgar uma arte conceitual do próximo filme da franquia, com estreia prevista para 2026.

A imagem mostra um Chevrolet Chevelle 1970 correndo em uma estrada de neve, com a seguinte legenda:

“Feliz Dia dos Pais para todos vocês… Enquanto procuramos a localização de Riddick na Europa , a primeira arte conceitual de ‘Velozes e Furiosos X – Parte 2′ continua chegando. Espere até ver a nossa raod trip pela América.”

Confira:

 

O capítulo mais recente da franquia, ‘Velozes e Furiosos 10‘, está disponível no Prime Video.

Na trama, Dom Toretto (Vin Diesel) e sua família precisam enfrentar o adversário mais letal que já encontraram. Alimentada pela vingança, uma ameaça terrível emerge das sombras do passado para destruir o mundo de Dom e todos que ele ama.

O elenco conta com Vin Diesel e Michelle Rodriguez reprisando seus papéis como Dom Toretto e Letty, além de Jason Momoa (‘Aquaman’), Alan Ritchson (‘Reacher’), Rita Moreno (‘Amor, Sublime, Amor’), Brie Larson (‘Miss Marvel’) e Jason Statham (‘Carga Explosiva’).

Vin Diesel,Velozes e Furiosos 11

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS