terça-feira, abril 23, 2024

Promo de ‘Falcão e o Soldado Invernal’ revela quem é o NoobMaster 69 de ‘Vingadores: Ultimato’

Quando Hulk viaja até Nova Asgard em ‘Vingadores: Ultimato‘ na tentativa de convencer Thor (Chris Hemsworth) a retornar para a equipe, o Golias Esmeralda também se reúne com Korg (Taika Waititi).

O encontro entre os personagens é bem cômico, principalmente quando Korg pede a ajuda a Thor para se livrar de um rival de game online chamado NoobMaster69.

Por muito, a identidade do jogador misterioso permaneceu em segredo e alguns fãs até fizeram abaixo- assinados pedindo que o Deadpool fosse revelado como a pessoa por trás do apelido.

No entanto, o verdadeiro NoobMaster69 foi revelado em um promo de ‘Falcão e o Soldado Invernal‘… E ele já esteve presente no MCU.

Em parceria com o XBox, a Marvel lançou um vídeo mostrando Sam Wilson (Anthony Mackie) conversando com o mesmo conversando com o mesmo funcionário da Apple Store que atendeu Steve Rogers (Chris Evans) e a Viúva Negra (Scarlett Johansson) em ‘Capitão América: O Soldado Invernal‘.

Interpretado por D.C. Pierson, o vendedor começa a discutir ‘coisas de super-heróis’ com Sam, e o vídeo termina com ele dizendo que seu gamertag é ‘NoobMaster69‘, deixando o Sam completamente sem reação.

Confira:

Lembrando que ‘Falcão e o Soldado Invernal‘ estreia em 19 de março, na Disney+.

Não deixe de assistir:

Confira o trailer:

A série irá estrear no dia 19 de março, na Disney+, e foi criada por Malcolm Spellman.

Seguindo os eventos de ‘Vingadores: Ultimato‘, Sam Wilson/Falcão e Bucky Barnes/Soldado Invernal se unem em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Anthony Mackie e Sebastian Stan estrelam a produção. O elenco ainda conta com Daniel Brühl, Emily VanCamp, Wyatt Russell, Georges St-PierreDon Cheadle, Erin Kellyman, Desmond ChiamNoah Mills.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS